╰───────➤ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟗
𝑱𝑬𝑶𝑵𝑮𝑰𝑵 𝑷𝑶𝑽
Eram seis da noite, eu estava me arrumando para ir me encontrar com Ha-na, já que eu havia chamado a mesma para sair.
Coloquei uma camiseta social branca e uma calça de alfaiataria preta, por fim, um tênis branco.
Arrumei o meu cabelo de tal forma que ele ficasse natural, ou seja, nem tão arrumado e nem tão formal. Em seguida passei um dos únicos perfumes que não curto tanto passar por ser extremamente caro, mas é pela ocasião. Por fim, finalmente sai de casa.Decidi ir andando até a casa dela já que não era tão longe e rapidamente tinha chegado. Então fui para a frente de sua porta, me preparando para poder bater na mesma. Estava um tanto apreensivo por achar que não valia a pena gastar todo o tempo de Ha-na — ou melhor, o meu —, porem já eram sete horas em ponto e ela provavelmente já estaria arrumada, então se eu falasse que não podia sair, ela iria ter se arrumado para nada.
Eu iria desistir, até que ouço alguém me chamar.
— Jeongin? — Ouvi a voz de alguém que conhecia bem; Hyunjin.
— O que você está fazendo aqui? — Ergui uma das sobrancelhas, totalmente confuso.
— Pelo mesmo motivo que você. — Sorriu ladino, ficando ao meu lado na porta.
Olho ainda confuso para ele. Mesmo motivo que eu? Ele veio aqui para ver a Ha-na também?
— Como assim?
— Vim me encontrar com ela. — Recostou-se na parede — Era para ser apenas eu e ela, mas parece que um alguém chegou primeiro..
Ele me olha de cima a baixo e volta a olhar para o meu rosto em seguida, eu faço o mesmo que ele e dou uma olhada em sua roupa.
Hyunjin usava uma camisa preta, calças largas, um Jordan, corrente que parecia ser de prata e um relógio de ponteiro no pulso.
— Está bem arrumado.. Nem parece o Hyunjin que conheço. — Falei, ainda surpreso.
— Eu sei que normalmente me visto de forma preguiçosa, mas não é para tanto! — Franziu o cenho — E você?
— O que têm eu?
— Roubou essa roupa de qual milionário? — Zombou.
— Você está me elogiando ou zoando com a minha cara? — Perguntei de testa franzida — Eu já disse que não sou pobre.
— Mas parece. Vive trabalhando pra lá e para cá, então sugeri que você estava necessitado.
Suspirei e revirei os olhos. Sigo pensando se agora realmente valia a pena continuar ao lado desse idiota. Sem falar que eu estou bem perdido, não faço ideia do porquê Hyunjin estava aqui, mas provavelmente tem alguma coisa errada.
Bato mais uma vez na porta e dessa vez ela é aberta, e pela Shin Ha-na.
— É para me contar o que aconteceu, ouviu? — Disse enquanto olhava para alguém na sala.
Quando a mesma termina de falar, ela olha para a porta, me vendo e vendo Hyunjin depois, com uma feição surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...