— No que você tá mechendo?! — Me aproximo dele, pronta para pegar minhas coisas
— Nada.. — Ele esconde o livro nas costas
— Essa daí é a caixa que tava embaixo da minha cama?! — Eu falo enquanto afasto ele dela — Quem tá mandando você curiar as minhas coisas?!
— Pra que esse drama todo? É só uma caixa velha! — Ele revira os olhos, parecia estar tenso
— Não é uma caixa velha! É a minha caixa de lembranças! — Eu fecho a caixa e coloco ela de volta debaixo da cama — E pare de mexer nelas!
Ele não responde nada e apenas continua com as mãos para trás. Vejo a ponta do meu livro atrás dele.
— O que é isso que você tá escondendo!? — Tento pegar o livro da sua mão, mas ele levanta a mesma para que eu não pudesse pegar — Me devolve!
— Vem pegar então~! — Sua voz soa provocativa
Tento pegar meu livro novamente, mas ele puxa de volta. E toda vez que eu tentava pegar de volta, ele levantava mais o braço e deixava fora do meu alcance. Mas decidida em pegar aquele livro, subo na minha cama e pulo em Hyunjin na esperança de toma-lo, o que me faz cair no chão, mas conseguindo pegar o livro.
Por um minuto meus olhos estavam cheios de brilho por ter pegado, mas Hyunjin fica me olhando surpreso, até que percebo que cai em cima dele.
Minha face fica vermelha de imediato e saio as pressas de cima do garoto.
— Mas que fetiche seu é esse de subir em cima das pessoas?! — Ele me olha com um sorriso, mas suas bochechas também pareciam ficar vermelhas
— Não é nada disso! Isso foi apenas um acidente!
— Acidente? — Ele levanta do chão — Pelo que eu saiba, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
— Você quem acha! — Resmungo, me levantando também
— Por que você tá tão louca por esse livro?! — Ele me pergunta com as mãos na cintura
— Ele tem imagens vergonhosas!
— Você tinha vergonha de ser criança?
— Como sabe que meu álbum de quando eu era mais nova?!
— Eu não sabia, foi um palpite.
Eu resmungo outra vez, colocando o livro na minha estante.
— Sabe que eu posso pegá-lo mesmo estando no alto, não sabe?
— Eu sei, mas quem disse que você vai pegar ele? — Cruzo os braços — Tente fazer isso e eu te mato!
— A única pessoa que vai te matar vai ser sua mãe quando descobrir que você não estendeu suas calcinhas. — O mesmo retirar um papel do bolso, era um papel que minha mãe tinha deixado no meu mural
— E-Ei! Você ainda mexeu no meu mural?! — Tomo o papel da mão dele, minhas bochechas ficaram vermelhas novamente e ele começou a rir
Ele segue rindo e pega um dos lanches no chão, sentando no mesmo, abrindo e comendo o salgadinho.
— Você e a sua mãe são totalmente iguais! As duas se irritam muito fácil!
— Claro, com alguém irritando a gente é óbvio que vamos ficar bravas. — Eu me sento na minha cama
Ele dá um leve sorriso de canto enquanto come o salgadinho. Aproveitando que ele ainda estava com o cabelo molhado, começo a mexer nele e fazer penteados.
— Por que você escondeu aquela caixa em baixo da cama? — Ele pergunta
— Para pessoas iguais a você não ficarem curiando-a.
— Mas se você esconder ela a minha curiosidade só aumenta.
— Eu sei disso, mas quanto mais escondida, mas difícil é acha-la. — Passo a mão em se cabelo — Se quisesse ver o que era, era só me pedir.
— Eu posso ver então?
— Não. — Ele emburra enquanto revira o rosto, eu dou uma risada dele
— Aliás, o que vocês estavam fazendo no fliperama? — Ele pergunta me olhando de volta
— Estávamos jogando, não é óbvio?!..
— Sim, sim.. Mas o chato do Jeongin odeia fliperama, a tia do Bang Chan não deixa ele sair de tarde, e você ainda diz que foi ao fliperama? — Ele arqueia a sombrancelha — Você é uma péssima mentirosa Ha-na.
— Bem.. Mas o Jeongin disse que queria e a tia do Chan deixou!..
— Eu duvido muito. Me conta o que vocês estavam fazendo de verdade.
— Já disse que jogamos!.. E comemos também.. Nada demais! — Rebato — E você? O que foi fazer com Eun-ji depois que saíram da enfermaria? — Não queria fazer uma pergunta tão sensível, mas acho que seria bom saber de algo
Ele pensa um pouco antes de falar algo.
— Também não fizemos nada. Só mandei ela ir para a sala dela e eu ir para a minha. — Ele diz seco — O Felix veio me perguntar se eu realmente tinha uma irmã, e ainda disse que você queria saber algo sobre ela. Por quê?
"Desgraçado! Eu vou arrebentar a cara do Felix!" Pensei.
— Não foi nada demais.. Só fiquei curiosa e queria saber se era verdade... — Minha voz falha um pouco
— Ela é a minha irmã sim, então agora você pode parar de falar para todo mundo. — Sua voz é firme, fico meio assustada pelo jeito duro que ele fala — E se ela chegar perto de você, ignore-a, por favor..
Fico quieta quando ele termina de falar e apenas assinto com a cabeça. Imagino que ele esteja mentindo, não acredito na Eun-ji e muito menos em Hyunjin nesse momento.
— Mudando de assunto, já tá ficando tarde.. Acho melhor irmos dormir.. — Me levanto da cama indo pegar o colchão
Ele também levanta, esperando que eu arrumasse o lugar de dormir. Quando termino, faço um sinal para que ele se deite.
— Obrigado e boa noite. — Ele se deita na minha cama, olho para ele indignada
— Espera! Você é quem vai dormir no colchão! — Ele me ignora e continua deitado na cama, dando roncos que claramente eram falsos
— Como você consegue ser tão irritante?! — Sussurro
— Quando for deitar desliga a luz. — Ele diz sem me olhar
— Folgado! — Jogo o travesseiro em sua cabeça, mas ele não dá retorno
Saio do quarto para poder escovar meus dentes e assim faço. As outras luzes da casa estavam apagadas, presumo que minha mãe já deve ter dormido. Apenas ignoro isso e volto para o meu quarto, apagando a luz e deitando no colchão, que na verdade era aonde Hyunjin deveria dormir.
Fecho meus olhos e tento dormir, mas Hyunjin estava roncando igual um motor de moto. Coloco os travesseiros no ouvido e assim finalmente consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...