003. ☀️

3.1K 247 27
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━ Vocês não devem estar entendendo, não é mesmo? - a diretora fala e eu e minha mãe assentimos. ━━ Além de você, também temos Henrique Lemos, o filho do Fagner Lemos, do corinthians.

Logo a diretora nos direciona a sua sala.

━━ Henrique é um de nossos melhores alunos, então vou pedir para que ele venha apresentar a escola para você, já que ele é da sua turma. - assinto e a diretora começa a falar com alguém no telefone, alguns minutos depois a porta é aberta por um garoto branco de olhos castanhos, seu cabelo é marrom com luzes.

Nos encaramos por um tempo até a diretora nos apresentar.

━━ Henrique, essa é Antonella, e Antonella, esse é o Henrique! - ela diz.

━━ Oi, vou te apresentar a escola, vem? - ele fala e eu assinto, o seguindo, dou um "tchau" com as mãos para minha mãe e caminho até ele.

Saímos da sala da diretora, andando pelos corredores da grande escola, que na verdade parecia um shopping.

━━ Você é bem famosa mesmo? - ele pergunta, fazendo eu olhar um pouco mais para cima, já que ele era mais alto.

━━ Mais ou menos, depende do seu ponto de vista. Mas e você, é famoso? - questiono, mesmo já sabendo que sim.

━━ Sim, sou filho do Fagner do Corinthians. - me responde.

━━ Eu sou flamenguista, sou filha do Pedro do flamengo, e você, acho que nem preciso perguntar, né? - falo e nós dois rimos.

Henrique me mostrou a escola todinha, ela realmente era linda, tinha muitas salas e todas obtinham um espaço enorme!

━━ Bom, essa é a escola, só sobrou te mostrar a quadra! - entramos na quadra, até que olho para as nossas mãos, que no momento estavam entrelaçadas. Como eu não percebi isso?

Entramos no ambiente e ele parecia ser o dobro do tamanho da escola.

Estava distraída nos meus pensamentos quando ouço passos vindo até mim.

━━ Fala Henrique, sua namorada? - um garoto moreno fala com o menino ao meu lado, eles fazem um tipo de "toque".

Ele percebe que nossas mãos estavam entrelaçadas olhando para elas rapidamente, mas por algum motivo não as solta.

━━ Não cara, essa é a Antonella, filha da Amélia, lembra? Ela vai ser da nossa turma! - ele diz e o moreno assente.

━━ Ah sim, aquela que a professora falou, né? - o garoto diz e Henrique me assente. ━━ Oi, sou o Marco Antônio, pode me chamar só de Marco! - ele estende a mão para mim com um sorriso, aperto a mesma devolvendo o sorriso.

━━ Oi, sou a Antonella Florence, mas pode me chamar de Antonella ou de Lah mesmo! - sorrio.

Saímos de lá, e por algum motivo, eu fiquei bem animada quando o Marco perguntou se eu era a namorada do Henrique, mas obviamente não vou levar isso a sério, deve ser apenas mais um surto meu.

Entramos na sala da diretora e Henrique me deixou lá e foi para a sua sala, já que estava em horário de aula.

Fiquei bem feliz em saber que essa é a minha escola e que eu já fiz amigos por aqui, e o melhor, Jade e Eloah são da minha sala também!

Fiquei bem feliz em saber que essa é a minha escola e que eu já fiz amigos por aqui, e o melhor, Jade e Eloah são da minha sala também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi gente, próximo capítulo o ponto de vista vai ser do rique!

me sigam aqui no wattpad!!

outras histórias: de desconhecidos para apaixonados - Henrique Lemos.

clica na estrelinha, pfvrr

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora