𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , rio de janeiro .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Nós já havíamos chegado na casa do meu pai, estávamos apenas esperando ele abrir a porta.
━━ Oi filha! - meu pai diz vindo me abraçar e me encher de beijos.
━━ E pra gente, não tem não? - Duda se refere a ela e Matheus.
━━ Você quer roubar meu padrasto, minha mãe, e agora quer roubar meu pai também? Vigia Matheus! - falo ainda nos braços do meu pai, mas isso não dura muito tempo, pois Duda me tira dali e abraça meu pai.
━━ Oi corinthiana falsificada! - meu pai diz abraçando a garota enquanto bagunçava seus cabelos.
━━ Oi tio crente! - a loira fala abraçada no meu pai.
Meu pai cumprimenta minha mãe e Matheus, logo depois disso entramos na casa.
━━ Amélia! - Cecília fala ao ver a minha mãe, logo a abraçando.
Elas saem do abraço e a morena vem em minha direção.
━━ Antonella! Como você está grande! - a mulher me abraça com um sorriso no rosto.
━━ E você está mais linda que antes! - digo retribuindo o sorriso.
Interagimos com todo mundo e depois meu pai veio me mostrar meu quarto.
━━ Esse é seu quarto! - ele diz abrindo a porta do cômodo, o local era simplesmente perfeito, era moderno, o quarto tinha uma cama de casal gigante, em frente ao móvel havia uma televisão, ele também tinha uma penteadeira com um espelho enorme que tinha leds em volta e entre outros móveis.
━━ É lindo pai, muito obrigada! - agradeço o mais velho o abraçando enquanto um sorriso dominava o meu rosto.
━━ Quero te avisar que sua prima Maitê e sua tia Dandara vão vir aqui mais tarde! - ele diz e eu assinto. ━━ Agora eu vou indo, aproveita seu quarto! - o mais velho completa sua fala e fecha a porta.
Coloco minhas malas em um canto do quarto e me jogo na cama.
Eu estou bem animada para ver minha tia e minha prima, faz um tempo que a gente não se vê.
Ness exato momento eu só queria descansar, porém, é impossível quando você está na mesma casa que Duda Donelli.
A mesma abre a porta com uma feição alegre.
━━ Não acredito que você vai dormir! - exclama.
━━ E porque eu não posso? - questiono ainda com os olhos fechados.
━━ Você ficou uma hora no avião, saiu de São Paulo para vir até o Rio de Janeiro e vai me dizer que você vai dormir? Fala sério, Antonella! - diz se sentando em minha cama.
━━ Você não vai desistir enquanto eu não levantar, né? - pergunto e a mesma assente. ━━ Ok. - me levanto.
Descemos as escadas juntas e fomos para a cozinha.
━━ Vocês chegaram na hora certa! - minha mãe fala com um sorriso no rosto, então presto atenção e vejo quem estava ao seu lado, então um sorriso toma conta de meu rosto ao ver Tia Dandara e minha prima Maitê.
━━ Que saudades! - falo abraçando minha prima.
━━ Eu também! - a ruiva fala.
━━ Oi Maitê! - Duda diz abraçando a garota.
━━ Vai querer roubar minha prima e minha tia também, Donelli? - pergunto ironicamente.
━━ De preferência, sim! - ela responde e eu faço uma cara de indignação, mas logo vou abraçar minha tia.
━━ Antonella, como você está linda! Tenho certeza que tem vários meninos te querendo! - comenta me lançando uma piscadela.
━━ Nem me fale, essa me dá um trabalho em questão a garotos! - minha mãe responde.
━━ Que mentira! - tento me defender, mas não adiantou de nada, já que meu pai concordou com a minha mãe.
━━ Sua mãe me conta tudo que acontece, Antonella, e eu sei muito bem que oque ela falou é verdade! - meu pai diz e eu bufo, enquanto Maitê, Duda, Matheus e Cecília riam da minha situação.
notas da autora.
petição para a Cecília largar o Pedro e ficar com a Amélia, quem assina?
como vocês tão?
me sigam aqui no wattpad!
outras histórias: de desconhecidos para apaixonados. - Henrique Lemos.
votem muitoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...