023. ☀️

2.2K 232 4
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Mandei uma mensagem para Yuri, pedindo para o mesmo abrir a porta.

Eu havia chegado da escola e agora estou na frente da minha casa esperando meu padrasto abrir a porta.

━━ Oi pequena! - exclama abrindo a porta e bagunçando meus fios de cabelo.

━━ Oi Yuri! - abraço o mesmo e entro dentro de casa.

Subo para o meu quarto e tomo uma ducha quente, me troco e desço as escadas.

━━ Boa tarde filha! - minha mãe fala com os olhos vidrados em seu notebook.

━━ Boa tarde mãe! - pego um biscoito no armário. ━━ Queria saber se a senhora deixa eu ir pra' casa da Jade hoje a noite? Ela vai fazer uma festa! - pergunto, e a mesma me olha.

━━ Quem vai? - desvia seu olhar para o eletrônico novamente.

━━ A Jade, obviamente! Eu, a Eloah, o Naga, o Marco, o Henrique e o resto da turma! - falo e a mesma assente.

━━ Pode ir, então! - exclama e eu sorrio, logo levando o pacote de biscoito para o meu quarto.

Me deito na minha cama e começo a assistir Gilmore Girls.

[...]

O tempo passou e eu acabei nem vendo.

Me levantei da minha cama, confesso que eu estava com um pouco de preguiça, aquele cantinho tava' bem aconchegante.

Desligo a televisão e olho para a janela, já estava escurecendo.

Fui até o banheiro e tomei outro banho, não queria chegar lá fedida, né?

Tomo um banho 'premium', lavo meu cabelo, faço hidratação no mesmo, passo o meu esfoliante corporal de melancia e para fechar com chave de ouro, faço minhas skincare.

Amo cuidar de mim mesma.

Entrei dentro do meu closet e comecei a analisar todas as peças que haviam ali dentro.

Ele é gigante, ou seja, isso indica que tem várias peças de roupa dentro do mesmo, e como eu não consigo achar uma roupa que fique boa?

No final de tudo, finalmente consegui escolher a minha roupa! Eu iria com com body preto transparentede manga longa, ele era brilhoso, os meus ombros ficavam a mostra e ele tinha duas aberturas na cintura, coloquei um top preto por baixo por conta da transparência do body. Na parte debaixo, coloquei uma calça cargo branca e um Jordan preto, minha bolsa era preta com uma corrente branca.

Tudo estava ornando no look.

Sequei o meu cabelo e fiz babyliss no mesmo.

Depois de me arrumar todinha, fui até a sala, encontrando meus 'pais' sentados no sofá da sala assistindo um jornal.

━━ Uiuiui! Tá toda lindona! - minha mãe fala se levantando do sofá, a mesma pega a minha mão e eu dou uma giradinha com um sorriso largo no rosto.

Eu amo quando ela faz isso.

Minha mãe sempre fez de tudo pra mim. Se eu estava com a autoestima baixa, ela ia lá e aumentava a mesma, se eu estava triste ou decepcionada com alguém, ela ia lá e me ajudava. Ela é muito importante pra' mim, não sei o que eu faria sem ela.

━━ Yuri, será que você pode me levar? - pergunto. Já sei que minha mãe não pode, ela está no intervalo de trabalho dela, então daqui a pouco iria ter que voltar a trabalhar novamente.

━━ Posso sim! - fala pegando a chave de seu carro. ━━ Vamos? - sorri e assinto, acenando para a minha mãe que me devolve o gesto.

━━ Tá' arrumada assim pro Henrique, Antonella? - meu padrasto pergunta e eu congelo. Eu não sabia responder essa pergunta.

Eu me arrumei assim pro Henrique? Era a única coisa que passava na minha cabeça agora.

Sinceramente, esses dias eu mesma não sei o que estou sentindo, sei lá, é tudo muito recente pra mim. Talvez eu seja muito nova.

━━ Não.. - é a única coisa que eu consigo dizer.

Talvez lá no fundo eu tenha me arrumado um pouco a mais pro Henrique, mas eu não assumo isso de jeito nenhum.

Talvez lá no fundo eu tenha me arrumado um pouco a mais pro Henrique, mas eu não assumo isso de jeito nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

hoje eu tava até feliz pra ir pra escola

por mais dias como hoje, né pessoal?

acho que mereço uns votinhos, né? 😍🙏

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora