Um ano se passou, Antonella ainda estava em Portugal, junto de sua mãe, Amélia, e por fim, com sua vó, Nanci.
A idosa não havia ido a falência. A senhora de idade descobriu que estava com câncer, e então, de lá 'pra cá vem fazendo o tratamento, que na verdade, está indo bem.
Mas a pequena ruiva ainda se sente sozinha em relação a Henrique.
E com Henrique não é muito diferente, o garoto sente muita falta da ruiva.
Falando no garoto, ele estava deitado em sua cama pensando em Antonella.
Ele ainda não havia contado para a ruiva, mas, ele viajaria para Portugal no dia seguinte para encontrar Antonella.
— Henrique? - Fagner bate na porta e logo seu filho mais velho responde com um: "entra".
— Oi pai! - se ajeita na cama.
— Oi filho, já ajeitou suas coisas para ir 'pra Portugal amanhã de manhã? - questiona o camisa 23.
— Já 'tá tudo arrumadinho, pai! Eu 'tô tão ansioso 'pra ver a minha garota. - Henrique falava com o sorriso bobo no rosto, enquanto seu pai, Fagner, se sentia orgulhoso pelo seu filho.
— Vou sentir saudades, filhão! - abraçou Henrique.
— Eu também, pai! Mas vai ser por pouco tempo, mesmo que eu quisesse ficar mais tempo lá. Mas eu 'tô feliz que vou ficar um tempinho com a minha menina! - Fagner assente.
[...]
O dia tão esperado por Henrique chegou, o dia que ele finalmente iria ver sua menina preferida.
O garoto passava perfume várias vezes, ele queria ficar bem arrumado para ver a pequena ruiva.
Seu pai bate na porta, o garoto termina de ajeitar seu cabelo e abre.
— Oi meu filho! Vamos? - questionou Fagner e Henrique assentiu.
E então, os dois entraram no carro. Dentro dele haviam Lucca e Bárbara.
Lucca ficava abraçado com seu irmão mais velho.
O pequeno fungava de vez em quando. Apesar de brigarem bastante, os dois se amavam.
Henrique não iria com seus pais, ele encontraria Yuri — que também iria para Portugal — no aeroporto, já que seus responsáveis não poderiam viajar por causa de seus trabalhos. Lucca também não poderia ir junto, por causa que estava em semana de provas.
[...]
As despedidas.. elas doem.
Henrique estava despedindo-se de sua família enquanto Yuri se despedia de Ysis.
Todos ali choravam, mesmo sendo apenas cinco dias. Mas, pelo lado bom, seriam cinco dias para matar a saudade, ou talvez, os cinco dias mais felizes das vidas de ambos.
O voo é chamado, e então, Yuri e Henrique acenam para seus familiares, logo indo em direção ao corredor.
[...]
Henrique e Yuri estavam na frente da casa de Antonella e Amélia, os dois esperavam para que a porta fosse aberta.
Nenhuma das garotas sabiam da visita dos dois, apenas Nanci.
A porta é aberta, revelando a figura da senhora.
Antonella e Amélia, ouvem o som da porta ser aberta e viram a cabeça.
Logo elas correm para os braços dos garotos.
— Henrique! Eu senti sua falta! - Antonella agarrava o garoto, enquanto o menino apenas aproveitava o momento, sua garota estava em seus braços novamente.
— O próximo verão finalmente chegou e a gente se encontrou, ruivinha! - o menino fala e a ruiva o beija.
Os dois — finalmente — estavam juntos novamente.
notas da autora.
ELES SE ENCONTRARAM NO PRÓXIMO VERÃO GALERAAAA
o epílogo veio, finalmente 🙏🙏
essa fanfic não vai ter segunda temporada, tá bom meus amores?
me sigam no wattpad e no tiktok vidas! eu posto bastante edits da fanfic lá! o arrouba de lá é assim: @_qwzymadu
quem não votar eu puxo o pé heinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...