004. ☀️

2.9K 249 43
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Hoje seria o meu primeiro dia de aula, e eu estava bem ansiosa pra falar a verdade, mesmo sabendo que amanhã já vou estar querendo férias novamente.

Mas por outro lado também estava um pouco receosa, sei que não vai ser fácil me acostumar por lá, mas eu vou fazer o máximo possível para me encaixar dentro daquele ambiente totalmente fora do meu convívio.

━━ Antonella Florence Abreu dos Santos, me diz que você já tá pronta! - minha mãe grita enquanto sobe as escadas.

━━ Só falta eu colocar o tênis! - falo no mesmo tom de voz que a mais velha.

━━ Se você não colocar esse tênis no carro você não chega nessa escola! - ela diz abrindo a porta e eu pego o tênis em minhas mãos e desço as escadas atrás dela.

Entramos dentro do carro, hoje minha mãe que iria dirigir, já que o nosso motorista particular estava de folga.

Coloco o meu air force branco no carro mesmo, já que não consegui colocar em casa.

Meu tênis estava novinho em folha, e eu juro que se alguém ter a capacidade de sujar isso aqui eu não respondo por mim mesma.

Fico olhando para a janela por um tempo até a minha mãe me avisar que já tínhamos chegado ao local.

E lá vamos nós, entrar nessa escola novamente, porém, dessa vez não é de mentirinha, agora é a vida real.

Logo ao entrar na escola atraio olhares sobre mim, mas ignoro todos e vou até as minhas amigas, que nesse momento estavam guardando algumas coisas em seus armários de costas.

Cutuco o ombro das duas, que se viram assustadas mas logo seus semblantes mudam para felicidade ao me ver.

Duda não estava junto delas, provavelmente havia faltado hoje.

━━ Que saudade que eu tinha de você, rapariga! - Eloah diz me abraçando.

━━ Olha, estamos no Brasil agora, não precisa me chamar desse jeito, você sabe que o significado dessa palavra aqui é diferente! - digo.

━━ Eu sei, mas foi nessa intenção mesmo! - a garota fala rindo e eu olho para ela com uma cara de "choque"

━━ Amiga, aqui no Brasil é bem diferente de Portugal, nós xingamos o tempo todo! - é a vez da morena falar enquanto me abraça.

Ficamos conversando por um tempo, até que percebemos alguns olhares sobre nós.

━━ Quem é aquele menino? - falo e elas me olham sem entender nada. ━━ O Marco e o Henrique eu já conheço, mas aquele branquelo não. - falo.

━━ Aquele ali é o Naga, ele é apaixonado por mim, e o Marco é apaixonado pela Eloah, já o Henrique fica com todas.. - Jade para de falar, dando uma pausa para pensar. ━━ Henrique seria sua dupla, amiga, fecha esse seis é par!

━━ Não, literalmente não, você enlouqueceu dessa vez! - falo enquanto balanço a cabeça em negação.

Tá legal, o Henrique realmente é bem bonito, legal e inteligente, mas não rola, nem conheço ele!

━━ Concordo com a Jade amiga, faz todo o sentido, é o universo conspirando a seu favor! - a loira platinada se intromete na discussão.

━━ Meu Deus, nunca! Vocês são ilegalmente doidas! - falo enquanto rio, e logo o sinal toca, todas nós vamos para a sala de aula.

━━ Meu Deus, nunca! Vocês são ilegalmente doidas! - falo enquanto rio, e logo o sinal toca, todas nós vamos para a sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi meus kiriiidoos, como cês tão?

porque eu tô morrendo de sono 🥲

qual o seu sabor de sorvete favorito?
me: morango né bbys, com certeza!
(mas eu prefiro açaí)

deposite sei voto aqui!! 👇🏻👇🏻

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora