𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ontem dormimos no sofá da sala, já que ele é gigante.
Acordei com um peso na minha cintura, olho e vejo Henrique com seus braços entrelaçados na minha barriga, sorrio ao ver aquela cena e me afundo em meus pensamentos.
Ontem o jogo terminou em 2×0 pro Flamengo. Fiquei toda feliz pensando que meu pai iria me ligar depois do jogo, como ele sempre fez, mas não, dessa vez ele não ligou.
Sinceramente, eu sinto que meu pai tá' se afastando cada vez mais de mim, ele tá' colocando o futebol a cima da sua própria família.
Eu entendo completamente que é a profissão dele, que ele vive daquilo e tals, mas também não é assim, ele sempre conseguiu me ligar depois das partidas, mas esses últimos jogos ele não me mandou pelo menos uma mensagem.
A respiração de Henrique começa a ficar mais pesada e percebo que o mesmo estava olhando pra mim com um sorriso sem mostrar os dentes em seu rosto.
━━ Que foi? - pergunto, logo solto um sorriso bobo também.
━━ Nada, só tava' admirando sua beleza. - fala simples e eu coro.
Aí que eu percebo que Yuri estava na nossa frente com suas mãos na cintura esperando nós nos separarmos.
━━ Chega de grude, né? - fala e se joga no nosso meio.
Reviro os olhos e o menino ri.
━━ Para de ser tão chato! - falo empurrando meu padrasto na brincadeira, o mesmo me mostra a língua.
━━ Bom dia cambada, vamo' acordar, né? - minha mãe aparece na sala de estar.
Yuri levanta e vai até minha mãe, o mesmo deposita um selinho em seus lábios. Eu e Henrique fazemos um som de vômito em uníssono.
━━ Vocês tavam nessa agorinha a pouco, tá bom? - Yuri fala e minha mãe arregala os olhos.
━━ O que? - exclama e eu me escondo na curva do pescoço de Henrique.
[...]
Henrique me chamou para ir em um parque de flores que tem aqui perto do condomínio, eu aceitei e agora estamos aqui, quase chegando no local combinado.
E, finalmente chegamos, e realmente, era lindo.
Tinham flores de todas as cores, porém, as que mais de destacavam eram as amarelas, rosas e vermelhas.
Aproveitei para postar um storys no Instagram.
@antonella_florence
Eu fiquei tão distraída com a beleza daquele lugar que nem reparei que Henrique havia sumido. Começo a olhar para todos os lados, procurando o garoto, mas nada.
De repente acho ele perto de uma mini floricultura que tinha ali, ela era toda decorada.
━━ Henrique, que susto! Onde você se meteu? - falo e meus olhos descem para sua mão, que segurava um lindo buquê de flores coloridas. ━━ Que lindo! É pra' sua mãe? - questiono e o garoto ri, fico confusa.
━━ É pra você! - o garoto continuava rindo.
Pego o lindo buquê nas mãos, automaticamente uma lágrima cai do meu rosto e vejo o garoto me olhar preocupado.
━━ Ué, você tá triste? - limpa a lágrima que caiu do meu rosto e eu rio fraco.
Abraço o garoto imediatamente, eu nunca havia recebido algo tão bonito assim.
━━ Eu te amo, Henrique. - falo perto de seu ouvido, ainda no abraço.
━━ Eu também te amo, Antonella. - sinto uma lágrima cair de seu rosto.
notas da autora.
ITIII MALIAAAAAA
que coisinha fofa 🤏🏻🤏🏻
depois de tudo a antonella postou essa fotinha aqui nos storys:
VOTAAAAAAAAAAAAA CAÇAMBA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...