𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
Eu estava deitada na minha cama normalmente, hoje era sábado e minha mãe e Yuri haviam saído, eles em disseram que iriam resolver coisas de adulto.
Ontem meu pai me mandou mensagem, ele me disse que iria me ligar hoje, então, agora eu estou aguardando sua ligação.
Até que, meu telefone toca e vejo a foto do meu pai na tela do celular, atendo rapidamente. Eu sinto tanta falta de ouvir sua voz.
━━ Oi pitchula! - ele atende a ligação e eu rio por conta do apelido, como nos velhos tempos.
━━ Oi pai! - eu estava com um sorriso gigante no rosto.
━━ Tudo bem com você, meu amor? Imagino que não, pelo o que aconteceu! - agora seu semblante estava preocupado.
Fico confusa, o que havia acontecido?
━━ O que aconteceu, pai? Minha mãe não me disse nada! - exclamo, quem estava preocupada agora era eu.
━━ Sua vó tá' doente, Tonella! - meu pai revela.
Naquele momento meu mundo desmoronou, eu fiquei destruída, não sabia o que fazer.
Minha vó é tudo pra' mim.
E o pior de tudo é que, ela mora em Portugal, então, com certeza iremos nos mudar pra' lá denovo!
A única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era chorar, chorar e chorar.
━━ Filha, fala com sua mãe! - meu pai estava preocupado.
━━ Ela e o Yuri saíram, me disseram que iriam resolver coisas de adulto. - soluço.
━━ Provavelmente é sobre a sua vó.
━━ Tá bom pai, vou falar com eles quando chegar! - digo e me despeço de meu pai. Desligo a ligação e me deito na cama novamente.
Por que quando minha vida tá' ótima acontece alguma coisa que acaba com a minha felicidade?
No momento, só pensei em chamar o Henrique, mas eu precisava conversar com meus pais depois, então resolvi deixar de lado.
Me cubro com o cobertor e começo a chorar ali.
Quando menos percebi, acabei dormindo.
[...]
Acordei com Yuri me chamando.
━━ Oi ruivinha! Sua mãe quer conversar com você! - ele fala calmo. Eu já sabia sobre o que ela queria falar.
━━ Tá' bom Yuri, já desço! - falo e o mais velho sai do quarto e fecha a porta.
Me levanto e me espreguiço, vou até o banheiro, jogo uma água no rosto e escovo os dentes.
Bom mesmo seria lavar o cabelo, mas já eram seis da noite e eu estava morrendo de preguiça.
Vou até a sala e vejo minha mãe sentada no sofá chorando, mas assim que me vê limpa as lágrimas.
Mal sabe ela que eu estava assim a umas horas atrás.
━━ Oi filha, senta aqui. - aponta para o sofá a sua frente. Sua voz saiu meio embargada.
━━ Mãe, o papai me contou. A vovó tá' doente, não é? - pergunto e seguro sua mão, então ela assente.
Entendo o quão difícil deve ser para ela. Estar a beira de perder a mãe deve ser horrível.
━━ É filha, sua vó está em um estado grave. - e assim ela começa a desmoronar.
Vou para o sofá em que ela está e me sento ao lado dela. Abraço a mesma com toda a força que eu tenho, eu só queria ver ela feliz.
━━ Vamos ter que se mudar, filha. - ela fala e eu tento engolir o choro.
━━ Eu estava ciente disso. - falo e começo a chorar junto a ela.
Estamos aqui no Brasil não faz nem dois meses e já teremos que ir para Portugal denovo.
Vai ser difícil desapegar dos meus amigos, é incrível como em tão pouco tempo eu me apeguei tanto a eles.
Provavelmente viajaremos amanhã de noite.
notas da autora.
COMO EU SOU MÁAAAA KKKKKKK
me desculpem por isso KKKKK
é a vida né amores
quem não votar eu puxo o pé
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fiksi Penggemar˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...