012. ☀️

2.4K 219 2
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Nós já havíamos voltado do recreio, e agora estávamos na aula de Português.

━ Copiem todo o conteúdo da lousa, vistarei todos os cadernos. - a professora exclama fechando seu canetão.

Copiei tudo e levei meu caderno para a mesma vistar. Logo a mesma termina e volto ao meu lugar.

A professora se levanta e fica na frente da lousa branca.

━━ Bom, como alguns de vocês já devem saber, haverá uma comemoração de halloween da escola, ela será feita em um salão de festas na qual ainda não sabemos exatamente, porém, o evento irá acontecer daqui uns dias, ainda não temos a data exata, mas quando tivermos iremos os avisá-los. - a loira diz e junta suas coisas, logo deixando o local.

A sala vira um caos, todos comentando obviamente sobre a festa.

O sinal toca, indicando a troca de professores.

[...]

A aula já tinha acabado, e Henrique iria comigo e com meu padrasto, já que Fagner e tia Bárbara não conseguiram buscá-lo, e sim, apenas levá-lo.

Todos os nossos amigos já haviam ido embora, então eu e o loiro estávamos sozinhos por aqui enquanto esperávamos meu padrasto.

━━ Será que seu padrasto vai demorar muito? - o menino questiona olhando para a movimentação da rua a nossa frente.

━━ Não sei, mas ele não é de se atrasar! - falo e o meu celular começa a tocar, ligo o mesmo e vejo a foto do meu pai na tela do telefone. ━━ Falando nele! - exclamei.

Atendo a chamada, logo conseguindo ouvir a voz de Yuri.

━━ Oi pequena, não vou conseguir buscar você e Henrique, tá um transito horrível! - ouço sua voz na chamada, mas também acabo ouvindo o som de buzinas, vindo da estrada que o mesmo estava.

━━ Tá bom então Yuri, eu e Henrique  vamos tentar pegar carona com alguém, se caso nós não conseguirmos, vamos a pé mesmo! - falo e o menino ao meu lado me olha confuso.

Eu e Yuri nos despedimos e desligamos o telefone.

O menino de luzes me encarava, provavelmente esperando por uma resposta.

━━ Meu padrasto não vai conseguir vir nos buscar, teremos que ir a pé! - falo, mas logo tenho uma ideia. ━━ Podemos ir ao shopping! - exclamo com um sorriso no rosto.

━━ Pode ser! - ele fala retribuindo o sorriso.

Eu e Henrique caminhamos até o shopping, que não era muito longe daqui, no máximo uns vinte minutos a pé.

Chegamos no local e fomos direto para a praça de alimentação, fazia umas quatro horas que não comíamos.

━━ Acho que podemos ir no Habib's primeiro, oque acha? - pergunta o menino enquanto olhava em volta, mas logo parando seu olhar para mim.

━━ Por mim tudo bem, Habib's é uma delícia! - falo lambendo meus lábios, oque faz Henrique rir. Ele era mais lindo ainda sorrindo.

Fizemos os nossos pedidos e depois logo retiramos e pegamos.

Henrique estava comendo uma esfiha de frango com catupiry, enquanto eu uma esfiha de carne.

━━ O seu parece estar tão bom! - fala o garoto a minha frente quase babando no meu lanche.

━━ Henrique, você tá com uma esfiha enorme na mão, e quer a minha? - retruco e o garoto me encara com uma de suas sobrancelhas levantadas.

━━ Sim! - exclama simples e rouba uma mordida do meu lanche.

━━ Ei! - o repreendo e pego uma mordida de seu lanche.

━━ Você não pode fazer isso! - diz me afastando de sua comida.

━━ Você fez isso com o meu! - rebato irritada.

━━ Mas eu posso, você não! - finaliza a discussão e começamos a rir.

Ficamos ali conversando e depois fomos em algumas lojas.

Depois começou a ficar tarde e resolvemos ir embora do ambiente, já estava escurecendo.

Depois começou a ficar tarde e resolvemos ir embora do ambiente, já estava escurecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi gentee

me sigam aqui no wattpadd

um beijão p vcs, votem bastantee!

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora