𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Já havia se passado uma semana daquela ligação que eu fiz com o meu pai, ou seja, eu iria pra casa do mesmo!
Eu não vejo meu pai pessoalmente a um ano, ele nos visitou no começo do ano passado.
Nesse exato momento eu estou arrumando minhas malas enquanto minha mãe se arrumava.
Eu não vou fazer maquiagem ou qualquer outra coisa, afinal estou indo pra casa do meu pai matar as saudades.
Nós também iríamos encontrar minha tia, Dandara, e minha prima, Maitê.
Eu estava bem animada por causa disso.
O condomínio do meu pai e o condomínio da minha tia ficam lado a lado, o que facilita bastante.
Não vejo minha prima faz três anos, isso porque ela veio nos visitar.
Coloco um cropped ombro a ombro preto de manga longa e uma wide leg rosa chiclete, e nos pés um jordan preto.
Seria uma hora de avião para São Paulo até Rio de Janeiro.
Desço as escadas encontrando minha mãe sentada no sofá mexendo em seu celular.
━━ Uiui, tá linda filha, isso é pra quem? - minha mãe questiona com um sorriso malicioso no rosto.
━━ Pra ninguém mãe, você sabe que eu gosto de me arrumar, pra mim mesma. - dou ênfase na última frase.
━━ Você viu que o filho do Fagner, aquele que você conheceu na escola, sabe? - ela diz e eu assinto. ━━ Vai pro Rio de Janeiro também?
Ela fala e eu fico paralisada, eu estou começando a acreditar nas paranoias das minhas amigas.
━━ Não, não vi. - falo. ━━ Bom, enquanto o Matheus e a Duda não chegam eu vou ficar no meu quarto, tá bom? - falo e ela assente, enquanto eu subo para o cômodo.
Ligo para as minhas amigas, elas precisavam saber disso.
━━ Oi, preciso conversar com vocês.
━━ Oque aconteceu dessa vez Antonella Florence Abreu Dos Santos? - a voz de Jade soa através do celular.
━━ Desembucha Nutella! - Eloah diz e eu rio do apelido, não sei porque elas me deram ele, talvez seja por causa do "Tonella" do meu nome que parece um pouco com a palavra.
━━ O Henrique também vai pro Rio exatamente hoje.
━━ Eu disse que era o destino! - Jade começa com suas paranoias, logo sendo acompanhada por Eloah.
━━ Eu já falei isso uma vez e se você não acreditar vou ser obrigada a falar mais uma vez, é o universo conspirando ao seu favor, aceita que dói menos Antonella!
━━ Só se for ele conspirando contra mim, né?
━━ Você não entende nada de lei da atração, ruivinha de marte. - é a vez de Jade falar novamente.
━━ Da pra parar de inventar apelidos pra mim? Eu não aguento mais! E outra, nunca falem sobre eles perto do meu pai, por favor!
━━ Anotei no meu bloco de notas, "falar para o pai da Antonella sobre todos os apelidos que demos a ela" - Eloah diz me provocando.
━━ Pelo amor de Deus não, já basta aquelas fotos que meu pai postou de mim, agora são os apelidos? Socorro.
Ficamos conversando por um tempo, até que Matheus e Duda chegaram e fomos para o aeroporto.
notas da autora.
me perdoem se tiver algum erro ortográfico nesse capítulo, tô exausta e escrevi ele morrendo de sono.
um beijão da madu pra vocês e até o próximo episódio!
votem aqui embaixo, please! 🥲🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...