029. ☀️

2.1K 222 20
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

Já fazem duas semanas que eu não falo com o Henrique, mas isso tudo é por culpa dele.

Ele que acabou com o pouco que a gente tinha, acho que nem ficante a gente era.

Agora eu tô' indo pra' escola pensando nele. Pensando nos dias que ele chegava me abraçando por trás.

Na escola eu tento evitar ele o máximo, mas confesso que tem dias que é quase impossível.

Vejo que ele sempre tenta me falar algo, mas quanto ele tem coragem, não tempos tempo, e quando temos tempo, ele não tem coragem.

Mas eu acho melhor não ficar esperando tudo isso dele, confiar em homem é a pior coisa que você pode fazer na sua vida.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que já havia chegado na escola.

━━ Oi raparigas! - falo chegando perto das minhas amigas.

É incrível pra mim ver que, em tanto pouco tempo, eu já peguei os costumes brasileiros, isso todo foi influência da Eloah, Jade, Duda, Yuri e o Gabigol.

━━ Te ensinei certin', te ensinei certin'! - a platinada canta um trecho da música Te Ensinei Certin, da Ludmilla e Cláudia Leitte.

Reviro os meus olhos em resposta.

Sinto dois olhares queimando sobre mim, olho ao meu redor e vejo Henrique e um garoto que nunca vi antes aqui na escola me encarando.

Provavelmente um aluno novo.

Desvio o meu olhar para as meninas novamente.

Graças a Deus elas estavam distraídas e não viram eu olhando para Henrique, elas iriam me zoar pra' sempre, ainda mais agora que eu ele estamos brigados.

Começo a prestar atenção na conversa, Duda estava contando uma história engraçada, Eloah e Jade não paravam de rir.

Logo o sinal toca e vamos para a sala de aula, hoje a primeira aula seria de História, não é uma das melhores matérias, mas também não é uma das piores. Ela tá na média, aceitável.

[...]

A aula acabou.

Hoje teria jogo do Flamengo contra o Santos, eu estava animada para ver o meu pai jogar.

Guardo o meu material e me despeço das minhas amigas, logo saindo da escola e indo em direção ao carro de Yuri, que estava parado em frente a escola.

━━ Oi ruivinha! - bagunça meus cabelos.

━━ Oi Alberto! - cumprimento meu padrasto e me sento no banco de carona.

━━ Tá' animada pra' ver o Pedro jogar? - pergunta sem tirar os olhos da estrada.

━━ Sim, tô' com grandes expectativas pro' jogo de hoje. - falo e solto um sorriso bobo ao lembrar do meu pai.

Talvez hoje ele me ligue antes do jogo começar.

Fico olhando a rua pela janela de vidro do carro, mas não demora muito para chegarmos, pelo contrário, o tempo passou bem rápido.

Saio do carro e entro dentro de casa.

Logo ao abrir a porta vejo minha mãe concentrada no notebook.

━━ Oi mãe! - falo me aproximando da mesma que me da um beijo na bochecha, ainda com seus olhos vidrados no notebook.

━━ Oi filha! - me cumprimenta. ━━ Hoje eu e seu pai vamos sair, tudo bem pra' você ficar sozinha aqui? - pergunta e eu assinto enquanto bebo um copo de água.

Ficar sozinha em casa assistindo Gilmore Girls, fazendo skincare, pintando as unhas, cuidando do cabelo e entre outros.

Que vida maravilhosa, meus amigos.

Que vida maravilhosa, meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi vidokas!!

hoje teve educação física no hospício 🥰🥰🥰

UM BEIJO DA MADU PRA VOCEEEES

quem não votar...

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora