𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , rio de janeiro .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu, Duda e Maitê estávamos sentadas na minha cama conversando, até que alguém bate na porta.
━━ Pode entrar! - grito, até que levo uma surpresa ao ver quem era.
A porta é aberta, revelando a figura de Henrique e um garoto pequeno, suponho que seja seu irmão.
━━ Henrique?
━━ Antonella?
Falamos juntos.
━━ O que faz aqui? - questiono.
━━ Minha mãe veio visitar a Cecília, a Amélia e a Dandara, elas são amigas, mas pelo visto você é filha do Pedro, né? - assinto.
━━ E você tá aqui nesse condomínio?
━━ Sim, por isso mesmo que minha mãe veio visitar sua madrasta, sua mãe e sua tia. - ele da uma pausa. ━━ Oi Duda! - ele diz e a loira abraça o garoto.
━━ Sou a Maitê, Maitê Florence! - minha prima sorri, estendendo sua mão para que Henrique a apertasse.
━━ Prazer, Henrique Dal Lemos! - ele fala e olha para trás, tendo a visão de seu irmão parado, provavelmente ele era tímido. ━━ Vem, Lucca!
━━ Oi! - o pequeno acena, ainda tímido.
━━ Vamos descer, 'tô sentindo um cheiro de bolo maravilhoso! - Duda diz e descemos para a cozinha.
Chegamos no cômodo, ele estava totalmente dominado pelo cheiro de bolo de chocolate.
━━ Que delícia! - Duda exclama passando a língua sobre seus lábios.
Cecília ainda estava fazendo a calda de chocolate do bolo, porém, não demora muito para ela terminar.
━━ Quem quer raspar a panela? - minha mãe pergunta e eu, Henrique, Duda, Lucca, Maitê e meu pai vamos correndo.
━━ Sai tio, você é adulto! - Duda diz entrando na frente do meu pai.
Matheus estava apenas sentado no sofá observando a cena enquanto ria.
━━ Oxi, sai daqui, 'tá me estranhando? 'Cê ainda 'tá dentro da minha casa, estranha! - ele diz entrando na frente de Duda, recuperando seu lugar novamente.
Fizemos uma fila, e meu pai acabou ficando atrás de todos.
━━ Pelo visto não é só o cheiro que 'tava bom, né Duda? - falo, a mesma estava se lambuzando toda de calda, Ryan, Lucca, meu pai e Henrique não estavam muito diferentes.
[...]
━━ Então tá bom, tchau meninas, tchau Cecília, tchau Amélia, tchau Dandara, tchau Pedro! - Bárbara diz e sai do ambiente.
━━ Tchau gente! - Henrique fala e vem nos abraçar.
A porta é fechada.
━━ Bonitinho o filho do Fagner, né pai? - falo e o mesmo faz cara feia.
━━ Primeiramente, você não tem nem idade pra namorar, Antonella Florence Abreu dos Santos! E segundamente, ele é filho do jogador rival. - falou com um tom de voz irritado.
━━ E quer dizer que se eu falar que a Duda é bonita eu 'tô querendo namorar com ela? - digo indignada. ━━ E se eu quisesse namorar com o Henrique não teria problema, tá? Minha mãe deixa e você e o Fagner são amigos. - concluo minha fala vendo meu pai bufar.
━━ Não tem como vencer de você em discussões! - ele exclama com seus braços cruzados.
━━ Óbvio que sim né Pedro, puxou a mãe dela! - minha mãe se exibe.
Meu pai iria falar, mas é impedido por Cecília.
━━ Entende, Pedro! As mulheres sempre ganham, em tudo! - a morena fala atrás de meu pai.
Os adultos ficaram conversando por um longo período enquanto eu e as meninas ficamos mexendo no celular e de vez em quando interagindo com as outras.
Depois de um tempo Maitê e Dandara foram embora e eu e Duda subimos para o meu quarto, ficamos jogando banco imobiliário.
notas da autora.
oioi povinhooo
espero que tenham gostado do capítulo!
beijão da madu!
me sigam aqui no wattpadd
votem, pleaseee 🙏🙏😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Фанфик˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...