018. ☀️

2.4K 251 84
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Graças a Deus Henrique conseguiu dar um jeito de mudar de assunto, mas naquela altura do campeonato eu já estava completamente vermelha.

━━ Antonella, se acalma! Você tá parecendo um tomate, daqueles bem vermelhos mesmo! - o menino sussura.

Assinto para o mesmo e continuo a comer normalmente — ou apenas tento —

[...]

A família Lemos estavam prestes a ir embora, até que, quando abrimos a porta, uma chuva forte começou a cair.

━━ Meu Deus, do jeito que essa chuva tá' vocês não vão conseguir chegar em casa! - minha mãe exclama.

━━ Durmam aqui em casa hoje! - meu padrasto completa.

Reviro os meus olhos e sinto o olhar de Henrique sobre mim.

━━ Não queremos incomodar! - tio Fagner diz.

━━ Vocês não incomodam! Podem ficar! - minha mãe insiste, então, eles resolvem ficar por aqui mesmo.

Tio Fagner e Bárbara iriam ficar no quarto de hóspedes, que obtinha uma cama de casal, já Henrique e Lucca iriam ficar no meu quarto.

Minha mãe foi quem escolheu os quartos onde iríamos ficar, suspeito que ela colocou Henrique no mesmo quarto que eu de propósito.

Ainda bem que Lucca estaria ali.

━━ Fiquem a vontade! - falo abrindo a porta do meu quarto e dando espaço para eles entrarem.

━━ Onde vamos dormir? - o pequeno pergunta.

━━ Você pode dormir comigo na cama Lucca, e seu irmão no colchão! - exclamo entrando no banheiro e pegando minha escova de dente.

━━ Posso ficar com você na cama? - o mais velho pergunta e Lucca olha para nós espantado.

━━ Henrique? Vocês vai engravidar a  Antonella? A mamãe me disse que quando um casal dorme junto eles engravidam. - eu e Henrique rimos.

━━ Primeiramente, você não vai dormir na cama comigo Henrique! - o respondo e seu semblante muda. ━━ Segundamente, Lucca, eu e seu irmão não somos um casal! - completo.

Ouço Henrique murmurar um "ainda"
porém fingo não ter ouvido e começo a escovar meus dentes.

Penteei meu cabelo e fui me sentar na cama, junto com Lucca.

Ainda não havia tomado banho hoje, mas, não vou dormir agora.

━━ Tem alguma toalha aí? - Henrique pergunta e assinto, me levantando e indo até o meu armário, pegando uma toalha de banho e entregando ao mesmo.

Ficamos no encarando por um tempo, mas depois saímos do transe e Henrique foi tomar banho.

━━ Lalah! - o mais novo me chama. ━━ Acho que meus pais ainda não foram dormir, tô' escutando a televisão ligada na sala, vou ficar com eles, tá bom? - assinto e o mesmo sai do quarto.

Continuei mexendo no meu celular, até que Henrique sai do banheiro.

Ele estava sem camisa, com uma bermuda e seu cabelo estava molhado.

Que homem, meu Deus.

Fingo não me importar, até que ele se senta ao meu lado na cama, se aproxima e sussura em meu ouvido.

━━ Você tá' me devendo um beijo, pelo que eu saiba. - o ar quente de sua boca bate em meus pescoço, me causando arrepios.

Oi Deus, sou eu denovo.

Puta que pariu, eu não tenho mais saída.

Viro o meu corpo para ele, ficando cara a cara com o mesmo. Nos aproximamos mais ainda.

Meu olhar estava totalmente focado em sua boca, e ele estava na mesma que eu.

Ele coloca suas mãos na minha cintura, enquanto as minhas estavam em sua nuca.

Henrique se aproxima mais ainda de mim, quebrando qualquer distância que havia entre nós.

Nossos corpos se colam, junto aos nossos lábios. Começamos um beijo lento, havia — muito — desejo da parte de Henrique, era como se ele estivesse esperando aquilo a séculos.

O beijo dele era bom, muito bom, na verdade.

O beijo dele era bom, muito bom, na verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

E CHEGOU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NAO ACREDITOU

beijinho pra vocês sim

daí pra frente é só pra cima (ou não)

CLICA NA ESTRELINHA

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora