𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19:00 - a noite da tristeza.
Meu quarto estava um completo caos.
Nós tínhamos menos de meia hora para terminamos de se arrumar. Meus amigos ficaram aqui em casa porque iremos para o aeroporto todos juntos.
Mas infelizmente eles não irão viajar.
Os responsáveis dos meus amigos irão nos encontrar no aeroporto também.
Quando eu colocar os pés em Portugal novamente, eu tenho certeza que vou me sentir incompleta novamente.
━━ Eloah! Viu meu gloss? - Duda chamava a loira platinada que balança a cabeça negativamente. ━━ Puta que pariu, onde esse negócio tá'? - procurava novamente em sua bolsa.
Agora acha e vai até o espelho, passando o gloss e logo voltando a se arrumar.
Eu estava penteando o meu cabelo em frente ao espelho, enquanto analisava tudo que acontecia dentro do meu quarto.
━━ Você tá' tão linda! - Henrique diz me abraçando por trás enquanto me olhava pelo espelho.
━━ Vou sentir tanta falta de vocês. - me viro, ficando de frente para o mesmo.
Começamos um beijo ali mesmo, ele era lento, queríamos aproveitar cada momento.
━━ Ixi! - todos ali falam e eu coro.
Pra' piorar a situação, Henrique ainda me rouba um selinho rápido e todos batem palma.
Agora eu com certeza estava parecendo um pimentão, como Henrique diz, daqueles bem vermelhos mesmo.
[...]
Agora estávamos no carro. Minha cabeça estava apoiada no ombro de Henrique, de vez em quando eu pensava que iria ter que me separar dele e uma vontade de chorar tomava conta de mim.
Sem querer acabei soluçando e Henrique me olhou rapidamente, colocando seu dedo indicador em meu queixo, levantando minha cabeça.
━━ Tá' bem? - pergunta com uma feição preocupada e assinto, logo limpando algumas das lágrimas que eu havia deixado escapar.
Eu só queria que minha vó estivesse bem.
━━ Chegamos. - Yuri avisa e olho para Henrique rapidamente e descemos do carro.
Várias câmeras estavam apontadas em nossa direção, todos nós estávamos incomodados com aquilo, mesmo já estando acostumados.
Minhas mãos estavam entrelaçadas com as de Henrique.
━━ Eu te amo. - falo olhando para frente e Henrique me dá um beijo na bochecha, espero que ninguém tenha visto isso.
Ao entrar no aeroporto sinto uma sensação ruim tomar conta de mim.
Vejo Maitê e tia Dandara, elas estavam chorando, quando minha prima me vê corre até mim me abraçando.
Solto as mãos de Henrique e minhas malas também. Sinceramente, não tô' nem aí se tem gente me achando uma louca, vou aproveitar o tempo que eu tenho aqui no Brasil.
Abraço minha prima com toda a força que eu tenho, ela e minha tia são mais próximas da nossa vó do que eu e minha mãe, ou seja, a dor que elas devem estar sentindo provavelmente é pior que a nossa.
[...]
O número do voo já havia sido chamado uma vez, e eu ainda estava me despedindo de todos.
━━ Por favor, não se esquece de mim, eu te amo muito, Antonella. - Henrique estava chorando enquanto me abraçava.
É, quem diria.
━━ Eu também te amo, Rique, e eu nunca vou me esquecer de você. Te encontro no próximo verão. - me solto de seus braços.
Já havia me despedido de todos.
O voo é chamado pela segunda vez e eu, minha mãe, tia Dandara e Maitê vamos em direção ao corredor que dá acesso ao avião.
Me viro para trás e vejo todos chorando.
Sabe a dor? Ela dói.
No próximo verão a gente se encontra, eu prometo, meu Riquezinho.
fim.
notas da autora.
nem toda história tem um final feliz, né galerinha? 🤷🏻♀️
não me matem, sou muito jovem ainda 😭😭
atualizações sobre a segunda temporada de "de desconhecidos para apaixonados" a seguir:
amanhã vou postar o elenco, e no dia 19 eu vou postar o primeiro capítulo oficial da fanfic!
queria agradecer a todos que me acompanharam desde o começo! vocês são fodas, madu ama muito! 🫶🏻
e é isso meus amores, a jornada acabou, e agora a gente vai iniciar uma nova!
e não podia faltar, né?
quem não votar eu puxo o pé de noiteeeee (durma com as janelinhas bem fechadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...