024. ☀️

2.2K 265 55
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━ Tchau Tonella! Se cuida hein! - meu padrasto fala alto por conta do som que era possível ouvir a uns' vinte e cinco quarteirões. ━━ Nada de beijo na boca! - completa e eu rio.

━━ Tá bom, Yuri! Pode deixar! - falo ainda rindo.

Vejo o carro do atacante se afastar e começo a caminhar até a casa.

Entro no lugar, estava tudo lindo.

As principais cores da festa eram branco, preto e vermelho, a decoração era totalmente baseada nessas três cores.

Logo encontro meu grupinho em um canto perto dali e vou até eles.

Quando chego lá vejo Henrique me encarar de cima a baixo, ele estava quase babando.

Confesso que aquilo me deixou feliz, talvez eu goste dele, ou não.

Eu prefiro acreditar na segunda opção.

━━ Você tá muito gata amiga! - exclamou Eloah no meu ouvido, por conta do som alto.

A citada estava com um cropped branco de alicinha brilhoso e uma calça wide leg vermelha. De acessórios, um óculos preto em seu cabelo e algumas pulseiras em seu pulso, e em seus pés, um Air Force branco.

━━ Cê' também tá linda! - elogio a mesma que sorri para mim.

Olho para a morena que conversa com o japonês.

Jade estava com um cropped moletom de manga longa preto escrito Brooklyn em branco. Na parte debaixo uma saia branca justa com um cinto preto. Em seus pés uma bota preta que vai até o joelho. Sua bolsa era vermelha.

Jade também estava linda.

Vou até a a mesma e a elogio também, ela retribui o elogio e nos chama para dançar.

E lá estávamos eu, Eloah e Jade dançando na festa da morena.

[...]

Eu e as meninas continuavamos dançando, até que resolvi ir no banheiro retocar a maquiagem, ver como meu cabelo está e entre outros.

Retoco minha maquiagem e ajeito meu cabelo. Assim que eu estava prestes a sair do banheiro sinto meu braço ser puxado.

Era Henrique.

━━ Eu juro que da próxima vez que você me puxar assim eu fico sem braço! - revirei os olhos. Me referi a ontem na escola, quando eu sai do banheiro e o garoto me puxou.

━━ Não estraga o clima, gatinha. - sussura em meu ouvido, um de seus braços estavam do meu lado direito e o outro na minha cintura.

O ar quente de sua boca batendo em meu pescoço, sua voz rouca e suave, o jeito que ele me chama, sua mão na minha cintura, tudo nele ou que envolve ele é perfeito.

Ele aperta minha cintura suavemente e começa a se aproximar de mim, faço o mesmo, então, juntamos nossas testas, sorrimos um para o outro.

━━ Eu gosto de você, Antonella. - congelo ao ouvir Henrique falando aquilo, não esperava isso.

Eu sinceramente não sabia o que responder.

━━ Eu também. - é a única coisa que eu consigo pensar em dizer.

Talvez eu me arrependa de ter dito isso amanhã ou ainda hoje, mas se isso acontecer, dane-se, só aproveita o agora, Antonella.

O garoto de luzes gruda nossos lábios rapidamente.

Sentir aquela sensação denovo é tudo pra' mim, eu gosto de estar com o Henrique, eu gosto de sua companhia.

É incrível como esse garoto consegue fazer eu me sentir bem de todas as formas possíveis.

Até que ouço tocar Minha Cura, do Mc Cabelinho.

Sorrio para o mesmo que retribui o ato. Deposito dois selinhos em seus lábios e saio dali com um sorriso no rosto.

Volto para o meu grupinho, logo Henrique volta também.

Sorte que ele lembrou de limpar o gloss rosa da boca.

O quê que aconteceu?
Tudo mudou
Quando ela apareceu
Tentei escapar, mas a paixão pegou
Nossa vibe
Nosso beijo combinou, amor
E ela me chama de vida
Amor da minha vida
E quando a fome bate, x-tudo e guaravita
Até quem vê de longe, sente que nós combina
Muito linda
Até nas foto que os paparazzi tira

Henrique cantava essa música olhando para mim, enquanto eu apenas o encarava com um sorriso bobo no rosto.

Henrique cantava essa música olhando para mim, enquanto eu apenas o encarava com um sorriso bobo no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

EEEEEEEEEEEEBAAAAAA

QUE CAPÍTULO FODA MEUS AMIGOOOOOOOSS

MC CABELINHO É TUDO PRA MIMMMMMMMMM

QUEM NÃO VOTAR EU PUXO O PÉEEEEEEEE, VOU LOGO AVISANDO

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora