𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒
brasil , são paulo .
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hoje finalmente é o dia da festa, e a alguns dias atrás eu havia decidido que iria começar a "provocar" a Antonella.
Eu iria meio que ficar dando em cima dela, jogando indiretas e tal.
De uma forma ou de outra, ela está mexendo com a minha cabeça, então resolvi fazer isso, afinal, só quero uma ficadinha e depois eu esqueço ela.
Eu sempre consigo o que eu quero, e agora não vai ser diferente.
Pra começar o meu plano, ontem eu tinha perguntado para as amigas dela com qual fantasia a garota iria ir, e elas me disseram que Antonella iria de Noiva Cadáver, então eu tive a ideia de ir de Jack.
Marco e Eloah e Naga e Jade iriam com suas roupas combinando, então eu não iria ficar de fora.
Me levanto da minha cama e vou até o banheiro, pego a minha toalha e ligo o chuveiro, entrando no mesmo e começando o meu banho quente.
Termino o meu banho e coloco uma calça moletom branca e uma camisa preta.
Desço as escadas e vou para a cozinha, encontrando meus pais e Lucca.
━━ Bom dia família! - exclamo me sentando na mesa.
━━ Bom dia! - eles me respondem em uníssono.
Terminei de comer e subi as escadas, hoje não teria aula, então ficaria atoa até certo horário.
Me sentei na cama e comecei a jogar Fifa, mas depois de um tempo começou a ficar chato jogar sozinho, então chamei meu irmão para jogar comigo.
[...]
Já eram seis da tarde, eu teria que sair de casa às sete, então resolvi me arrumar agora, até porque eu iria passar na casa de Marco e Naga para buscá-los.
Fui tomar um banho gelado e lavei meu cabelo.
Penteei meu cabelo e fiz escova no mesmo.
Coloquei a minha fantasia de Jack, passei um perfume, desodorante, coloquei alguns acessórios e enfim, eu estava pronto.
Desci as escadas e fui chamar meu pai para buscar os meninos.
━━ Pai, 'tô pronto! - falo descendo o último degrau da enorme escada.
Ele assente tomando o último gole de seu café e pegando seu celular.
Saímos de casa e entramos no carro, indo em direção para casa de Vitor, Marco estava na casa do mesmo, então seria mais fácil.
Enquanto estávamos no caminho para a casa do mesmo, fiquei pensando nessa ruiva que não saiu da minha cabeça desde quando a conheci.
Mas espera, o que eu estou pensando? Você não é assim Henrique Dal Ré Lemos.
Finalmente consegui tirar a garota dos meus pensamentos e me distrair com outros.
Chegamos na casa do japonês e logo os meninos entraram no carro.
━━ Fala calopsita! - Marco zomba se sentando no banco de trás.
━━ Pode sair já! - exclamo, zombando do garoto também.
━━ Eita que a loirinha tá estressada hoje! É por causa da ruivinha Henrique? - é a vez do japonês falar, mas queria que ele não tivesse dito isso.
━━ Que história é essa Henrique? E você não me conta nada? - meu pai pergunta me olhando rapidamente e se concentrando na estrada novamente.
━━ Não pai! É invenção desses 'noia aí! - falo com um semblante irritado e os dois garotos que estavam no banco de trás colocam a mão no peito, se fingindo de ofendidos.
Ficamos conversando por um tempo e finalmente chegamos no local desejado.
━━ Tchau pai! - exclamo acenando para o meu pai que me olhava pela janela do carro.
━━ Tchau tio Fagner! - Marco e Naga exclamam acenando para o meu pai enquanto fecham a porta do veículo.
notas da autora.
não é possível que toda vez que eu vá fzr capítulo eu sempre termino de madrugada
oi vidinhas, amanhã tem bombaa
amo vocês, me sigam aqui no wattpad e no tico teco, meu user lá é o mesmo daqui, @_qwzymadu.
clica na estrelinha aí, por favo 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...