013. ☀️

2.4K 203 23
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒.

A data exata da festa de halloween da escola já havia saído, seria amanhã.

Hoje eu vou sair com as meninas para comprarmos nossas fantasias.

Ouço dois toques na porta, que provavelmente seriam ou da minha mãe ou de Yuri.

━━ Antonella, suas amigas já chegaram! - exclama meu padrasto abrindo a porta.

━━ Diga a elas que já estou indo! - falo sem olhar para o mesmo pois estava bem concentrada escolhendo minha roupa para o shopping.

Ouço o som da porta sendo fechada, mas logo é possível ouvir outro barulho, dessa vez vindo do meu celular.

Vou até a minha cama, pegando meu telefone e entrando no WhatsApp.

maravilhosas e os meninos.

( donelli 0.2 🦅 )
( henrique ⚽ )
( jade picão 🛍🤞🏻 )
( loloh 💗🙈 )
( marco 👽 )
( nagashima 🤙🏻 )
( você )

jade picão 🛍🤞🏻
━ mais um grupo?

nagashima 🤙🏻
━ como assim "mais um grupo"? vocês tem um sem a gente?

jade picão 🛍🤞🏻
━━ vocês não?

loloh 💗🙈
━ da pra o casal parar de brigar?

( você )
━━ não acredito que eu tive que deixar de escolher a minha roupa pra ir pro shopping pra ficar vendo briguinha de casal na net, se fude

Desligo o meu celular e volto a prestar atenção no que eu estava fazendo.

Escolho um cropped de crochê branco estilo bandana com uma wide leg branca também.

━━ Já 'tá pronta Antonella? - ouço a voz da minha mãe atrás da porta.

━━ Sim! - afirmo e abro a porta, tendo a imagem da mesma parada já arrumada.

━━ As meninas estão te esperando na sala. - diz e desce as escadas, vou atrás da mesma.

Jade e Eloah estavam sentadas no sofá me esperando, Duda estava viajando e não poderia ir a festa.

━━ Acho melhor irmos logo, se não daqui a pouco o trânsito vai estar feio! - fala Eloah e concordamos, logo saímos de casa acompanhadas pela minha mãe.

Entramos no carro e minha mãe nos deixou no shopping.

━━ Vamos começar porque loja? - perguntou Jade.

━━ Zara! - Eloah exclama e nos animamos.

━━ Depois podemos ir na Planet Girls! - proponho e elas concordam.

[...]

Ficamos três horas na Zara escolhendo nossas roupas, mas depois fomos em outras lojas para completar o look.

Decidimos que, eu iria de Sally, a noiva cadáver de O Incrível Mundo De Jack, Eloah iria de pirata e Jade de zumbi.

Fomos na Planet Girls e em algumas outras lojas de todos os tipos, acessórios, maquiagens, sapatos e entre outros.

Mandamos mensagem para a minha mãe para ela vir nos buscar e ficamos esperando ela na frente do shopping.

━━ Imagina o Henrique vai de Jack? - Eloah fala e ela e Jade se entreolham, oque eu achei bem estranho, mas ignorei.

Não demorou muito e logo minha mãe chegou, entramos no carro e a mais velha deu partida.

[...]

Nós já havíamos deixado Jade e Eloah em suas casas, e agora eu estava deitada na minha cama assistindo Gilmore Girls pela décima quinta vez.

Como já estava tarde desliguei a televisão e fui dormir, já que amanhã eu iria para a festa e precisava estar bem descansada.

Como já estava tarde desliguei a televisão e fui dormir, já que amanhã eu iria para a festa e precisava estar bem descansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi lindocas da madu! <3

espero que tenham gostado do cap!

beijão da madu!

votem bastantee!

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora