006. ☀️

2.8K 212 7
                                    

𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎 𝐆𝐔𝐈𝐋𝐇𝐄𝐑𝐌𝐄brasil , rio de janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎 𝐆𝐔𝐈𝐋𝐇𝐄𝐑𝐌𝐄
brasil , rio de janeiro .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Eu estava com o Gabriel, Ayrton, Arrascaeta e Everton.

Estávamos conversando, até que meu celular começa a vibrar, logo solto um sorriso ao ver o nome da minha filha na tela.

━━ Alô! - falo ajeitando o celular para que ela possa ver eu e os meninos na chamada de vídeo.

━━ Oi pai! Como 'cê ? - minha menina fala no telefone enquanto se maquiava, atrás dela havia a Duda sentada em sua cama.

━━ Oi pitchula! - ela ri com o apelido.

━━ Oi tio Pedro! - Duda fala tirando seus olhos de seu celular.

━━ Oi Donelli zero ponto dois, seu irmão já desistiu de jogar nesse time ruim? - falo provocando-a, tirando uma risada da minha filha.

━━ Concordo super com o Pedro, Duda! - Everton fala.

━━ Time ruim é o de vocês, pena que a Antonella puxou da mãe a beleza, porque o gosto bom de você não foi! - ela fala.

━━ Nossa como você é fã do mengão hein Donelli!

A porta é aberta, revelando a figura de Yuri, e as duas meninas vão correndo o abraçar.

Eu e Yuri apesar de jogarmos em times diferentes e ele ser marido da minha ex-esposa, temos uma relação muito boa, de amigos, digo a mesma coisa com Matheus.

Com Amélia não é muito diferente, nos separamos por conta que não nos gostávamos mais, então somos bons e velhos amigos.

━━ Yuri, que saudade que eu tava! - Duda diz e vejo minha filha ficar brava com a garota.

━━ Sai o catileia, o padrasto é meu! - ela diz fazendo Yuri rir e o abraçando mais ainda.

━━ É Pedro, acho que você foi trocado! - Gabriel comenta.

━━ Nem brinca com isso!

━━ Ia ficar feio pra sua parte ser trocado por corinthiano hein Pedro! - é a vez de Arrascaeta falar.

━━ Eae cara! - Yuri fala através do celular.

━━ Eae! Vai vir pra cá junto com a ruivinha? - questiono ao mesmo.

━━ Eu não, mas a Duda sim, ela não perde uma chance de ver vocês! - ele diz e eu e os meninos rimos. ━━ Mas tem mais uma pessoa que vai ir. - o olho confuso.

━━ Quem?

━━ A mãe da sua filha! - ele diz. ━━ Ela com saudade da Cecília e obviamente não vai deixar a Antonella sozinha com você.

━━ Oxi, porque ela tem esse medo? - questiono.

━━ Se eu fosse ela também teria medo. - Ayrton diz me provocando e dou um tapa em sua cabeça.

━━ Também não entendo essa preocupação que ela tem comigo também pai, eu sou super responsável! - ela diz e todos começam a rir, e quando eu falo todos eu falo todos mesmo, os meninos, o Yuri e a Duda, menos minha filha, obviamente.

━━ Você, responsável Antonella Florence Abreu dos Santos? - Arrascaeta fala dando uma pausa. ━━ Nunca nessa vida! - comenta e volta a rir novamente.

A porta é aberta novamente, porém dessa vez dando vista a Amélia.

━━ Eita quanta gente feia! - diz olhando pro celular. ━━ Cadê a Cecília?

━━ Tô aqui! - a morena diz saindo da cozinha e vindo para trás de mim.

Ficamos todos conversando por um tempo e depois desligamos a chamada, pois ambos as partes tinham compromissos.

Ficamos todos conversando por um tempo e depois desligamos a chamada, pois ambos as partes tinham compromissos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

que capítulo fofo, senhorr

amei e amei

votemmm e me sigam no wattpad

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora