030. ☀️

2.1K 215 27
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Acordei pensando nele, denovo. Porra.

Percebi que havia dormido com a televisão ligada, desligo a mesma e olho o meu celular.

Agora são exatamente sete horas da noite, minha mãe e Yuri provavelmente já devem ter saído. O jogo do Flamengo é as oito e meia.

Vou até o banheiro e passo uma água no rosto para despertar e logo escovo meus dentes.

Desço até a sala e me sento no sofá, começo a mexer no celular, até que minhas amigas me mandam uma mensagem.

"donelli 0.2 🦅: eu, eloah, jade e os cria tamo indo pra ai"

Rio pelo jeito da loira escrever, mas depois de um tempo analiso a mensagem direito.

Peraí, os meninos vão vir pra' cá? Puta que pariu.

Eu tenho certeza que Henrique também vai vir, puta merda.

Subo para o meu quarto novamente, vou trocar de roupa, né? E não é por causa dele, tá? E sim porque ainda estou de pijama.

Coloco um shorts branco e uma camisa do Mengão'.

Dou uma penteada no meu cabelo e desço as escadas novamente.

Não demora muito para a campainha tocar.

Abro a porta e vejo todos eles, mas principalmente Henrique. Gelo ao ver ele, mas ele parecia querer conversar comigo também.

Ele tava' lindo como sempre, só faltou a camisa do Flamengo, mas infelizmente ele tava' com uma do Corinthians.

━━ Oi galera, entra! - falo e dou espaço para todos entrarem, eles me cumprimentam. Henrique era o último.

Na hora do mesmo passar, saio dali, deixando o mesmo sozinho.

Me junto ao pessoal.

Logo o garoto chega também, ele encarava até a minha alma, se duvidar.

━━ Hoje tem jogo do seu pai, né? - Marco pergunta e assinto.

━━ Flamengo contra o Santos! - falo e vou até o armário da cozinha, pego três pacotes de pipocas e levo ao micro-ondas.

━━ Vai fazer pipoca? - Eloah pergunta e assinto. ━━ Eu ajudo! - levanta a mão e sorrio para a mesma.

Fizemos a pipoca, Jade e Naga fizeram suco de Maracujá e Marco e Henrique quiseram fazer brigadeiro.

Jade e Naga tinham terminado, mas Marco e Eloah falaram que desistiram de fazer porque estava difícil.

Quem não consegue fazer um brigadeiro e uma pipoca?

Reviro os olhos ao entender a situação. Eles deram essa desculpa esfarrapada para deixar eu e Henrique sozinhos, talvez seja até o próprio Henrique que tenha planejado isso.

O citado se aproxima de mim, e logo vira meu corpo, me fazendo ficar de frente para o mesmo.

━━ Desculpa. - coloca seu dedo indicador no meu queixo.

━━ Não, eu tentei te ajudar, fiz de tudo, mas você gritou comigo e me deixou ali sozinha. - tiro seu dedo do meu queixo.

━━ Me desculpa, eu tava irritado por causa do empate e não queria ter sido tão ignorante assim, ainda mais com você! - se explica.

━━ Mas não tinha motivo!

━━ Por favor, me desculpa, eu sei que fui babaca! - reviro os olhos e ele sorri, pensando que eu havia aceitado seu pedido de desculpas sem nenhuma condição.

━━ Com uma condição! - falo e seu sorriso some imediatamente.

━━ Qual é a da vez? - cruza os braços.

━━ Vai ter que me falar o que o Martin disse! - o mesmo resmunga.

━━ Ah não! Você vai me zoar! - exclama e eu rio.

━━ Não vou não! - revira os olhos.

━━ Tá, depois! - sorrio vitoriosa e voltamos para a sala.

━━ Ixi, tá todo sorridente, se resolveram foi? - a loira platinada pergunta sorrindo.

━━ Sim! - Henrique sorri e me dá um selinho.

━━ Eu disse que meu plano iria dar certo! - Marco fala sorrindo e Eloah fuzila o mesmo com os olhos.

━━ Eu sabia! - rimos.

━━ Eu sabia! - rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

não querendo falar nada não, mas a fanfic tá acabando

mas pelo lado bom, depois dessa vai ter a segunda temporada de "de desconhecidos para apaixonados" heinnn!!!

fiquem ligadinhos no meu perfil!!

VOTAAAAAAAAAAA

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora