𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
O jogo já começou.
Só havia dois pequenos problemas. O primeiro é que, Greta estava no jogo, bom, ela e suas amigas, Grazi e Gisele, ou, as "GGG", a panelinha' delas tem esse nome por que todas elas começam com G.
Já o segundo problema é que, Martin joga no Palmeiras sub-13, e eu tenho — quase — certeza que Henrique irá tentar arrumar briga com ele, afinal, filho de peixe, peixinho é.
Saio dos meus pensamentos e começo a prestar atenção no jogo.
Um dos jogadores estava com a bola, eu não sabia exatamente quem era, pois não o conhecia, a única coisa que eu sabia era que era um jogador do Corinthians, por conta da camisa.
Martin consegue pegar a bola, o mesmo tenta passar para um jogador de seu time, mas não consegue.
Então, agora a bola estava com Marco, mas um jogador do Palmeiras dribla o moreno e avança.
Gol do Palmeiras.
Vários gritos de torcedores do verde preenchem o local.
Henrique parecia um pouco decepcionado com o amigo, mas estava tentando disfarçar.
O jogo reinicia novamente.
[...]
Faltavam apenas dez minutos para o jogo acabar, o placar continuava o mesmo, até que, Henrique consegue a bola para ele, o mesmo passa para Vitor, que passa para um jogador do Corinthians na qual não sei quem é, mas esse jogador passa a bola para Henrique novamente, o garoto se aproxima do gol e arrisca.
━━ GOOOOOOOLL DO CORINTHIANS! - grito o mais alto que posso, mas é praticamente impossível ouvir a minha voz dentro dessa torcida.
Nunca passaria na minha cabeça que eu, Antonella Florence Abreu dos Santos, Flamenguista de berço, comemorando um gol do Corinthians.
Esse mundo capota mesmo.
Henrique aponta pra mim e faz um coração.
Coro imediatamente.
━━ Foi pra' você! - Jade exclama rindo e eu assinto.
Aquele momento era muito, muito, muito mais muito especial para mim.
Mudo o meu foco para o campo e percebo que Martin sussurou algo no ouvido de Henrique, o mesmo parecia bravo. Talvez tenha sido sobre o empate.
O jogo acaba e os meninos vão para o vestiário.
Resolvo ir atrás de Henrique, já que o mesmo saiu de campo estressado.
Espero todos os meninos saírem, queria conversar a sós com ele.
━━ Henrique? - falo e vejo o mesmo sentado sem camisa em um banco que tinha ali.
Puta que pariu.
━━ Oi Antonella. - fala seco e me aproximo do mesmo, sentando do seu lado.
Me preocupei com ele, Henrique nunca chama pelo meu nome, é sempre por algum apelido.
━━ Tá' tudo bem? - pergunto.
━━ Não, Antonella! Não tá nada bem! Além de perder o jogo o Martin falou que.. - o garoto da uma pausa, fico confusa. ━━ O Martin não falou nada! - cruza os braços.
━━ Ei! Empate não é derrota! Mas o que o Martin falou? Talvez eu possa conversar com ele e resolver e.. - sou cortada pelo garoto.
━━ Não, Antonella! Você não pode fazer nada! Você não pode me ajudar em porra nenhuma! - ele veste sua camisa e vai embora.
O que aconteceu com o Henrique? Ele não é assim.
Confesso que me assustei quando ele fez isso, não é normal.
Mas eu também não vou correr atrás dele que uma cadelinha', se ele não quer é problema dele, que se foda.
Mas a maior curiosidade mesmo é sobre o que o Martin havia falado, eu estava extremamente curiosa.
notas da autora.
oioi amoress
madu denovo aqui vidokas
espero que tenham gostado do capítulo vidas, um bom dia, boa tarde e boa noite pra vocês
VOTAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfic˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...