𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Acordei assustada, já que havia um peso em cima de mim.
Fico tranquila novamente ao ver Henrique abraçando minha cintura.
Ótimo, como eu faço pra' sair daqui agora?
Tiro os braços de Henrique delicadamente, mas ele os põe denovo.
━━ Filho da mãe! - o xingo e o mesmo acorda e me olha feio. ━━ Foi mal!
━━ Vamo' dormir! - ele diz manhoso, mas eu apenas o encaro.
Decido ficar aqui mesmo e entro WhatsApp.
maravilhosas e os meninos.
( donelli 0.2 🦅 )
( henrique ⚽ )
( jade picão 🛍🤞🏻 )
( loloh 💗🙈 )
( marco 👽 )
( nagashima 🤙🏻 )
( você )( você )
━━ bom dia flores do dia!donelli 0.2 🦅
━━ bom dia é o caralho né antonella!
vai dar o cu pro henrique vaijade picão 🛍🤞🏻
━━ o humor da duda de manhã é contagiante
nagashima 🤙🏻
━━ gente, eu acho que o henrique morreudonelli 0.2 🦅
━━ que notícia boanagashima 🤙🏻
━━ eu tô falando sério dudadonelli 0.2 🦅
━━ eu tambémmarco 👽
━━ a calopsita humana tá sem me responder desde ontem a tardenagashima 🤙🏻
━━ já liguei trezentas vezes pra ele, mas nada de retorno( você )
━━ assim, por acaso, esse é o celular dele?
loloh 💗🙈
━━ NEM FERRANDO
donelli 0.2 🦅
━━ UQUEEEEEEEEnagashima 🤙🏻
━━ VOCÊ SEQUESTROU ELE?jade picão 🛍🤞🏻
━━ ela provavelmente dormiu com ele, vitorSolto uma gargalhada, fazendo Henrique acordar novamente.
━━ Tá falando com quem? - questiona tentando ver a tela do meu celular.
━━ Com o pessoal, olha o grupo, tá lotado de mensagens! - falo e o mesmo assente, logo pegando seu telefone e abrindo nas notificações do grupo.
━━ Puta que pariu, você sabe que depois disso eles nunca vão nos deixar mais em paz, né? - ele fala e eu assinto e dou de ombros.
Me levanto da cama e pego a minha toalha, um conjunto branco e entro dentro do banheiro.
Tomo banho, faço skincare, escovo meus dentes e troco de roupa. Tudo isso demorou mais ou menos quarenta minutos.
Saio do banheiro e Henrique ainda estava deitado na cama, mas dessa vez, mexendo em seu celular.
Passo reto pelo garoto, mas o mesmo me puxa, fazendo eu ficar em seu colo.
━━ Credo, você é muito carente! - exclamo tentando sair daquela situação.
Ele joga a cabeça para trás e solta uma risada anasalada.
━━ Por que você se faz de difícil? - pergunta.
━━ Hum? - pergunto, mesmo tendo ouvido oque ele havia dito.
━━ Porque se faz de difícil? - repete.
━━ Não me faço de difícil. - afirmo olhando em seus olhos.
Ele se aproxima mais ainda de mim, tentando juntar nossos lábios, mas eu desvio.
━━ Tá' vendo? Você tá se fazendo de difícil denovo! - rio com suas palavras, ele irritado ficava bonitinho.
━━ Eu sou difícil, Henrique. - sussuro em seu ouvido igual ele fez comigo ontem, ele se arrepia.
Solto uma risada fraca e saio do quarto, o deixando sozinho.
Apenas hoje fui reparar que Lucca não havia ficado conosco no quarto, provavelmente o mesmo foi para o quarto de hóspedes, onde se encontravam seus pais.
Me sento na mesa do café e todos olham para mim.
━━ Cadê o Henrique? Ele já acordou? - Bárbara pergunta tomando um gole de seu café.
━━ Acordou sim, tia! Ele tá' lá no quarto mexendo no celular. - falo e ouço um barulho de passos vindo da escada.
Henrique aparece e se senta ao meu lado.
Todos os adultos começam a conversar novamente, enquanto eu, Lucca e Henrique apenas comíamos.
━━ Você tá' me devendo outro beijo. - Henrique sussura em meu ouvido, graças a Deus ninguém viu, incluindo Lucca.
notas da autora.
oioi vidinhas, tudo bom com vocês?
nem contei, mas assisti o filme da barbie dia 22! (de julho)
confesso que acho que criei muitas expectativas pro filme, mas ele não tá ruim! eu gostei!
clica na estrelinha, por favooooor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...