𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Meu pai saiu porque tinha jogo, estava eu, Duda e Maitê em casa fazendo um grande nada.
Tia Dandara havia saído com a minha mãe e Cecília para o shopping também, elas disseram que tirariam o dia para elas.
Então resolvemos chamar Henrique, mas antes obviamente mandamos mensagem para o meu pai perguntando se o mesmo poderia vir.
━━ Primeiro limpem a casa, e aí eu libero para ele vir! - meu pai exclama na ligação.
A ligação estava no viva-voz, ou seja, as meninas estavam ouvindo tudo que o mais velho dizia.
Após a fala do meu pai elas me olham com um sorriso travesso, provavelmente estavam pensando no mesmo que eu.
━━ Tá bom então pai, deixa com a gente! - falo sorrindo e desligo a ligação.
━━ Já sabem né? - Duda pergunta e assentimos.
Tivemos a ideia de chamar Henrique antes de limpar a casa, assim fazendo ele nos ajudar.
Eu fiquei encarregada de chamá-lo para vir até aqui, então mando mensagem para o mesmo.
Corinthiano ⚽️🦅
━━ Oioi, quer vir aqui em casa?
Tá eu, Duda e Maitê sozinhas!━━ Já tô indo!
Desligo o celular e subo as escadas, voltando para o meu quarto, onde se encontravam Duda e Maitê.
━━ Ele já 'tá vindo! - falo para as meninas, que assentem e continuam mexendo em seus celulares.
Não demora muito para Henrique chegar, então, descemos para o recebê-lo.
━━ Oi Lah! - ele fala com um sorriso no rosto, retribui o ato e dou espaço para o garoto entrar.
━━ Oi Rique, vem, vamos lá pra cima! - sem perceber, acabo pegando em sua mão por impulso, então subimos as escadas assim.
Entramos no quarto, os olhares das meninas foram direto para nossas mãos, que nesse momento estavam entrelaçadas, quando percebemos soltamos elas e começamos a caminhar até as garotas.
━━ Henrique, a gente tem uma coisa 'pra te falar! - Duda diz.
━━ Oque? - o garoto questiona com um semblante um pouco preocupado.
━━ A gente precisa arrumar a casa, e te chamamos para nos ajudar! - falo, fazendo uma carinha fofa, ninguém resiste a ela.
━━ Tá! - ele diz, e logo suspira.
Eu e as meninas comemoramos e depois fomos para o andar debaixo pegar as coisas.
Pegamos tudo que seria preciso e começamos pela cozinha.
━━ Eu lavo a louça! - falo levantando uma de minhas mãos.
━━ Eu seco! - é a vez de Henrique falar.
Começo a lavar a louça, enquanto isso Henrique secava as mesmas e colocava em cima da mesa, Maitê e Duda estavam guardando.
Ficamos conversando enquanto "trabalhávamos"
[...]
Nós já tínhamos terminado de lavar, secar e guardar as louças, então agora as meninas iriam passar o pano na cozinha enquanto eu e Henrique iríamos varrer a sala.
Eu e Henrique fomos para a cozinha, porém pensamos que elas já tinham limpado por lá, então fomos correndo.
Era óbvio que iríamos cair, ainda estava molhado.
Acabo caindo em cima de Henrique, fazendo nossos corpos se colarem.
Senti um choque nesse momento, nossos lábios estavam muito próximos, até que Henrique resolve quebrar isso, mas é interrompido por Duda.
━━ Ou, vocês sabem o... - a garota é cortada assim que vê a cena, fazendo nós dois se afastarmos.
notas da autora.
Duda empata beijo KKKKKK
se acalmem que um dia esse querido beijo vai acontecer!
lembrando que eles estão no mês de Outubro!
me sigam aqui no wattpad!!
votem pleaseee 🥲🥲🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Фанфик˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...