020. ☀️

2.3K 225 50
                                    

𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒

brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━ Você tá' me devendo outro beijo. - sussuro no ouvido da garota ao meu lado, vendo ela se arrepiar.

Depois de um tempo eu penso um pouco sobre o que eu havia acabado de dizer e me arrependo.

Me recomponho e continuo a comer a minha comida, que por sinal, estava maravilhosa.

Mas os pensamentos de arrependimento voltam a tomar conta da minha cabeça.

Henrique, Henrique, você não queria apenas uma ficada com ela? Você já a beijou, conseguiu o que queria! — penso comigo mesmo —

Mas, porra! Parece que ela ferveu o meu nome na água quente!

Quanto que cê' cobra pra sair da minha cabeça?
Pode ser no pix, contanto que eu te esqueça.
Mas não que eu queira.

[...]

Agora, eu e meus pais estamos nos despedindo da família Florence, mas dessa vez, de verdade.

Quando chega a hora de abraçar Antonella, fico meio nervoso e tenso, mas realizo a atitude mesmo assim.

━━ Tchau, gatinho! - sussura em meu ouvido, olho para a mesma que estava com um sorriso provocativo no rosto.

Eu queria sorrir, mas eu não podia, meu orgulho não deixa.

Assim que fechamos a porta soltei um ar que eu estava segurando a bastante tempo, junto de um sorriso bobo.

━━ Papai, o Henrique tá' gostando da Lalah! - meu irmão mais novo diz apontando para mim, meu sorriso se desmancha rapidamente.

━━ Isso não é verdade, pai! - rebato.

━━ Eu acho que é sim, em, filhão! - fala batendo em meu ombro.

━━ Não é não, pai! - cruzo os meus braços.

━━ Henrique, eu te conheço! E não fala assim com seu pai. - minha mãe diz e eu mudo minha posição.

━━ Talvez, talvez eu goste dela. - falo e meus pais soltam uma gargalhada.

━━ Henrique Lemos, apaixonado? - o mais velho me zoa.

━━ Eu não disse que estava apaixonado, disse apenas um talvez! - exclamo me defendendo.

Entramos dentro do carro, o dia estava bem ensolarado, diferente de ontem.

No caminho para casa eu pensava apenas nela.

O que essa menina tá' fazendo comigo, cara?

[...]

Eu já tinha chegado em casa a um tempo, e agora estou fazendo o dever de casa com os meus amigos por chamada, já que amanhã já é segunda.

━━ Você é muito burro mesmo! Cinco mais sete não é doze! - a voz de Marco soava pelo outro lado da ligação.

━━ Então faz a conta na calculadora, gênio! - o japonês faz aspas na última palavra.

Eu estava passando uma de minhas mãos na minha testa, eu estava pensando sobre o quanto é difícil fazer alguma coisa com esses dois.

━━ É o seguinte, iremos fazer o dever ou vocês dois vão ficar brigando? - pergunto já estressado.

━━ Credo, parecendo a professora de Geografia! - exclamou Vitor.

━━ Agora eu entendo o estresse diário dela!

Ficamos conversando por mais algum tempo e obviamente, terminamos de fazer o dever.

Me despeço dos meus amigos, mesmo odiando eles em momentos específicos, eu amo eles.

Desligo a chamada e coloco o meu celular pra' carregar.

Vou para a cozinha, logo sentindo um cheirinho maravilhoso de lasanha!

━━ Chegou no momento certo, maninho! - exclamou Lucca enquanto observava nossa mãe tirar a comida do forno.

━━ Chegou no momento certo, maninho! - exclamou Lucca enquanto observava nossa mãe tirar a comida do forno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oi vidinhas!

votem e comentem bastante, amo vocês! 💗🤭

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora