𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu estava conversando com o pessoal, Antonella havia saído para pegar uma bebida para ela, porém, a mesma estava demorando muito, suas amigas - Eloah e Jade - começaram a ficar preocupadas com a amiga.
━━ Onde essa garota se meteu? - a loira pergunta com uma de suas mãos na testa.
━━ Essa menina vai me deixar louca! - exclamou a morena com um semblante preocupado.
━━ Porque não ligam para os pais dela? - Marco da a ideia e as duas apenas o olham debochadamente.
━━ Iria dar muito certo em Marco! Os pais dela iriam ficar mais preocupados ainda! - Eloah responde como se fosse alto óbvio.
━━ Eu vou atrás dela! - falo e saio daquele local.
Vou até o barzinho que tinha aqui, mas nenhum sinal da garota, então resolvi procurar aqui por perto.
Até que encontro Antonella beijando Martin em um canto.
Aquilo me fez ficar com tanta raiva, ao ponto de esmurrar a cara daquele moleque, mas eu obviamente não vou fazer isso, até porque se eu fizer isso é capaz dela achar que eu estou completamente apaixonado e obcecado por ela e não consigo sobreviver sem ela, - não que eu não esteja, mas não é pra tanto assim - e o pior de tudo é que, meus amigos vão me zoar para sempre.
Saio dali e volto para onde meus amigos estão.
Sei que eu e Antonella não temos nada, mas eu sinto algum tipo de ciúmes dela, obviamente eu nunca vou admitir isso para ninguém. - eu acho - Porém, o que acabou de acontecer só vai ser mais um motivo para fortalecer mais ainda esse joguinho de provocação.
Eu quero que ela implore para ficar comigo, assim como as outras.
━━ Ela tá tomando sua bebida, daqui a pouco ela deve voltar! - minto.
━━ Ainda bem! - Jade suspira aliviada com suas mãos em seu coração.
Ficamos conversando por mais um tempo e logo depois Antonella volta ainda tomando sua bebida. A ruiva me encara um pouco confusa.
Droga, ela provavelmente me viu.
━━ Ainda tomando sua bebida, Antonella? - pergunta Vitor confuso, assim como todos - menos eu - que estavam naquela rodinha.
━━ Sim, ué! Não entendi o motivo da sua pergunta! - fala.
━━ Henrique nos disse que você estava tomando sua bebida! - Jade explica a situação para a amiga.
━━ E porque ele foi atrás de mim? - questiona com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
━━ Talvez porque você deixou todo mundo aqui com uma puta de uma preocupação, você não voltava nunca, pensávamos que tinham te assassinado, sequestrado e te estrupado! - Eloah fala um pouco rápido, mas a amiga entende.
Ela assente e depois me encara.
Depois de um tempo, o grupinho se espalhou por aí, então, resolvo colocar o meu 'plano' em prática.
Fiz questão de beijar Greta na frente de Antonella, para causar ciúmes na mesma, mas ela apenas ri.
Não entendi sua atitude.
[...]
A hora de ir embora estava quase chegando, e agora eu estava encostado na parede observando tudo, não sei o porque, mas depois de Greta não consegui beijar ninguém.
Vejo a ruiva se aproximar de mim e logo se encostando na parede, ficando ao meu lado.
━━ Porque mentiu, Henrique? - perguntou, sem olhar para mim.
━━ Eu não menti. - minto denovo.
━━ Eu te vi, não adianta fingir.
Caralho, ela realmente viu, me fudi.
━━ Acho meio constrangedor eu chegar e falar que você estava beijando alguém. - falo olhando em seus olhos.
━━ Eu acho constrangedor você beijar alguém na minha frente de propósito apenas para me causar ciúmes! - exclama, agora olhando para mim.
Meu Deus, eu vou enlouquecer.
Me viro para ela, ficando em sua frente, coloco minha mãos em sua cintura, ela ficava completamente parada.
━━ Eu quero te beijar Antonella. - sussuro em seu ouvido, e a mesma se arrepia.
A ruiva solta uma risadinha e olha para mim.
━━ Prefiro te deixar com vontade, meu padrasto já tá' chegando, tchau tchau gatinho! - fala e sai, indo em direção a suas amigas.
Puta que pariu, ela entendeu o joguinho de provocação.
notas da autora.
nesse capítulo podemos perceber um henrique só um pouco ciumento, graças a deus!
esse capítulo ficou bem longuinho, 700 palavras 🫶🏻 (sou muito humilde)
votem, quem não votar eu puxo o pé de noite (não tô brincando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Фанфик˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...