𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
Hoje teria jogo do Corinthians contra o Palmeiras sub-13.
Mas não seria um jogo normal.
Um tempo atrás eu, os meninos e Antonella, Eloah e Jade apostamos que, se eu e os meninos fizéssemos gol, no próximo jogo - hoje -
elas teriam que vir com a camisa do Corinthians.
E adivinha? Cada um de nós conseguimos fazer um gol, ou seja, hoje elas viriam nos ver jogar, com a camisa do Corinthians, - elas são flamenguistas - e, eu e os meninos estamos doidos pra' ver isso.
Antonella já é gata normalmente, imagina vestindo uma camisa do timão'! Eu enlouqueço.
Mas enfim, em troca também temos que dedicar todos os gols para elas por duas semanas.
Isso é paia' pra' mim.
Saio dos meus pensamentos quando meu irmão chega me mostrando um pedaço de linguiça, se amostrando porque ele pode comer, já eu não. Afinal, sou jogador e não posso sair da dieta.
━━ Tá' vendo? Eu posso, você não! - mostra a língua para mim, minha mãe o repreende imediatamente.
━━ Lucca! Isso é coisa de fazer com seu irmão? Pede desculpas! - ela fala e o garoto revira os olhos, enquanto eu ria do mesmo.
Meu irmão me pede desculpas e eu assinto.
Meu celular começa a tocar e sorrio ao ver a foto dela na tela do celular.
Atendo a ligação rapidamente.
Eu posso parecer emocionado? Sim. Mas dane-se.
━━ Oi gatinha! - falo e minha mãe me olha rapidamente com um sorriso no rosto, logo revirei os olhos.
━━ Oi Henrique! - me cumprimenta. ━━ Que horas vai começar seu jogo? - pergunta e ouço algumas vozes atrás da mesma.
━━ Daqui quatro três horas, mas daqui a pouco já vou sair de casa pra' começar a aquecer. - explico.
━━ Tá bom então, tchau bebê! - ouço um barulho de beijinho, então ela desliga o celular.
E ainda bem que ela desligou primeiro, eu com certeza não teria respostas pra' isso.
Caralho, caralho, caralho.
Ela me chamou de bebê? Surtei, completamente.
Meu Deus. MEU DEUS.
Ok, eu preciso me controlar, eu provavelmente tô' vermelho pra' cacete nesse momento.
━━ Nossa Henrique, você é muito emocionado! - falou Lucca, foi aí que eu percebi que eu havia deixado a ligação no viva-voz. Como eu não percebi isso?
Agora todos - meus pais e Lucca - estavam olhando para mim, agora com toda a certeza do mundo eu estou bem mais vermelho.
[...]
Eu, Marco e Vitor estamos aquecendo antes do jogo, o mesmo está prestes a começar.
Terminamos de aquecer e logo vimos as meninas chegarem.
Antonella já é linda, mas eu não imaginava que com a camisa do Corinthians ela ficava tão mais linda.
━━ Puta que pariu! - penso alto e todos começam a rir.
━━ Tá' linda! Ainda mais com a camisa do Corinthians! - Vitor abraça Jade, que dá um selinho no japonês.
Marco e Eloah se cumprimentaram com um beijo e dois selinhos, então, finalmente chega a minha vez de dar umas beijocas na minha garota.
━━ Nossa vez. - falo me aproximando da garota, colocando minhas mãos em sua cintura e deixando um leve aperto ali. Eu sei que esse é um de seus pontos fracos.
Mas para a minha surpresa ela ss afasta com uma cara de nojo.
Arqueio uma de minhas sobrancelhas.
━━ Você tá' suado! - resmunga enquanto se limpa e eu reviro os meus olhos.
notas da autora.
oioi vidokas
não sei oque colocar aqui, então, VOTEMMMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Фанфик˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...