022. ☀️

2.3K 290 48
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Acabo a prova de matemática e entrego o papel para a professora, a mesma assente e pega a folha.

Olho para o lado e vejo Henrique me encarando, ele havia terminado a prova também.

Assim que o mesmo percebe que eu estava o encarando também, desvia o olhar para a professora.

Esses dias eu e Henrique estamos bem próximos, e talvez eu esteja criando alguns sentimentos a mais por ele.

Mas eu não posso me entregar totalmente, esse menino é do golpe.

Por mais que eu esteja percebendo que Henrique está se rendendo aos poucos, ainda prefiro me preservar, tenho medo dele se transformar em uma decepção amorosa, não é isso que eu quero pra' mim.

Saio dos meus pensamentos quando ouço minhas amigas me chamarem.

━━ Antonella! Antonella!! - Eloah me chacoalha.

━━ Que foi? - questiono.

━━ Tá' no mundo da lua? - é a vez de Jade perguntar.

Reviro os olhos em resposta e olho para trás, vendo os garotos conversando.

━━ Então, a gente queria saber se você topa uma festa lá em casa hoje! - a morena me pergunta.

━━ Por mim tudo bem! - dou uma pausa. ━━ Nós vamos chamar os meninos? - pergunto interessada. Por algum motivo eu queria ficar perto de Henrique.

━━ A gente vai convidar toda a turma! - Jade fala e assentimos.

[...]

A aula terminou, então fui no banheiro junto com as meninas, mas infelizmente, uma pessoa não desejada estava lá.

Greta.

━━ Vê se não é a mais putinha e mais rodada da escola! - a menina fala com um sorriso debochado no rosto.

━━ Não enche, Greta. - falo saindo dali e tentando entrar em uma cabine.

━━ Tá' com medinho'? - a loira pergunta debochadamente, mas Jade chega antes, o sorriso de Greta desaparece assim que minha amiga chega.

━━ Olha só sua mocreia, para de falar assim dela ou a próxima putinha vai ser você de tanto soco que eu vou meter na sua cara de piranha! - a morena diz e Greta sai dali rapidamente.

Eu, Eloah e Jade rimos da situação e voltamos a conversar.

As meninas estavam retocando a maquiagem, e como eu não vim com maquiagem hoje, sai do banheiro antes delas.

Então, meu braço é puxado assim que coloco meus pés para fora do local.

Era ele.

━━ Opa, gatinha! Acho que é o destino! - fala e eu rio anasalado. ━━ Tava' passando aqui e vi você!

━━ Acho que isso foi planejado por você mesmo, Henrique! - e foi aí que eu percebi que eu estava sorrindo, porra.

━━ Talvez.. - fala se aproximando de mim, tenho um deja-vu do dia da festa.

Ele coloca suas mãos na minha cintura e aperta suavemente aquele local.

Pensei em fazer a mesma coisa que eu fiz na festa de Halloween, mas seria maldade demais, não é mesmo?

Rapidamente grudo nossos lábios e iniciamos um beijo lento.

Eu queria ficar ali para sempre, o Henrique me fez entender o que é amor.

Amar é uma palavra — muito — forte, mas, agora, eu tenho certeza que é o que eu estou sentindo agora.

Eu queria morar nesse momento.

Nos separamos pela falta de ar, Henrique soltou um sorriso acompanhado de mim.

Saio dali, o deixando sozinho e volto para o banheiro, não encontro as meninas, provavelmente elas já estavam me esperando com o Marco e o Naga.

Chego lá e vejo Henrique, ele solta um sorriso bobo assim que me vê, enquanto eu apenas dou um sorriso de canto, tentando disfarçar, já que nós dois sumimos juntos, o que era bem suspeito.

Chego lá e vejo Henrique, ele solta um sorriso bobo assim que me vê, enquanto eu apenas dou um sorriso de canto, tentando disfarçar, já que nós dois sumimos juntos, o que era bem suspeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi minhas vidinhas, tão bem?

espero que tenham gostado do episódio, hoje teve beijinhoooo

será que essa festa do pijama vai render? 🤫🤫

QUEM NÃO CLICAR NA ESTRELINHA EU PUXO O PÉ DE NOITE (durma com as janelinhas bem fechadas 😉)

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora