𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu e as meninas estávamos se arrumando na minha casa.
Enquanto eu fazia babyliss no cabelo de Eloah, Jade colocava sua fantasia, essas roupas eram bem complexas de colocar, então de vez em quando a morena pedia a nossa ajuda.
Um tempo depois eu finalmente termino o cabelo de Eloah, agora eu iria colocar a minha fantasia.
As meninas me ajudaram a colocar a roupa, então fui fazer meu cabelo.
Eu iria deixar ele — quase — liso, mas nas pontas eu iria fazer um babyliss.
[...]
━━ Mãe, terminamos! - exclamo descendo as escadas com um salto na mão esquerda.
━━ Vocês 'tão a coisa mais linda desse mundo! - minha mãe fala com um brilho nos olhos.
━━ Concordo com a Amélia, vocês estão lindas! Mas agora, vamos? - pergunta Yuri e assentimos saindo de casa.
Entramos no carro do meu padrasto, eu e as meninas atrás, Yuri dirigindo e minha mãe no banco da frente.
[...]
Digamos que não demorou tanto tempo assim para chegarmos na festa, bom, eu não achei, mas acredito que é porque eu fui o caminho inteiro escutando Taylor Swift e Dua lipa.
━━ Boa festa meninas, beijem muitas bocas, eu deixo! - minha mãe grita de dentro do carro, fazendo todas nós soltarmos uma gargalhada sincera.
━━ Nada disso! - meu padrasto fala, eu diria que ele é bem protetor comigo, diferente do meu pai e da minha mãe, que são bem liberais.
Nos despedimos deles e entramos dentro do salão. Ele estava completamente lotado de pré-adolescentes.
Estava tocando Maturidade, do Kayblack.
Tantas brigas sem necessidade, quantas vezes nossa vaidade,
tomou conta e falou mais alto do que
as verdades, talvez te faltou maturidade, ou se 'pá foi erro da minha parte, nem sei mais se o nosso santo bateu a finalidade.Que música, Kayblack nunca erra.
Eu e as meninas ainda estávamos na porta do salão, mas logo avistamos os meninos, e fomos até eles.
━━ Oi gente! - eu e as meninas falamos em uníssono, cumprimentando os garotos em nossa frente.
Conversamos por um tempo, então resolvi pegar uma bebida pra mim.
━━ Uma batida de morango sem álcool, por favor! - faço o pedido enquanto a atendente me escutava atentamente.
Me sentei na cadeira que ficava em frente ao balcão para esperar a minha bebida, até que um garoto de cabelos pretos e olhos azuis chega em mim.
━━ O que uma moça bonita está fazendo sozinha por aqui? - ele pergunta, o mesmo estava fantasiado de Joker. — ou Coringa.
Soltei um sorriso de canto.
━━ Eu não estou sozinha! - falo, o respondendo.
━━ Não vejo ninguém aqui. - fala fingindo "procurar" algo.
━━ Aqui sua bebida! - a atendente avisa, me tirando daquela situação. Pego minha bebida e saio dali, mas ouço alguns passos vindo atrás de mim.
━━ Vai me deixar assim mesmo? - fala me encostando na parede, viro meu rosto para o outro lado, ele pega meu queixo e começa um beijo.
A primeira pessoa que eu pensei foi Henrique, não sei porque.
Continuei o beijo, ele era repleto de desejos, parecia que ele estava desejando isso a um tempo.
Até que ela chegou, sim, a maldita da falta de ar.
━━ Posso saber o nome desse moço? - digo com um sorriso sacana no rosto.
━━ Martin. - foi aí que eu lembrei, ele era aquele menino que me perguntou se eu estava solteira naquele dia do refeitório!
Apenas assenti, ainda com o sorriso no rosto.
O mais estranho é que, senti um olhar me queimando enquanto beijava o garoto, e esse olhar não era do Martin.
notas da autora.
não falo nada, só observo.
esse dia do refeitório tá no finalzinho do capítulo cinco!
gente, só eu que acho a dua lipa e a bruna marquezine muito parecidas? 😭
amo muito vocês, votem bastantee e um beijão muito grande da madu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfic˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...