017. ☀️

2.5K 218 49
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄brasil , são paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Se passou um dia desde a festa de Halloween, hoje é domingo.

Eu havia acabado de acordar, então me levantei e fui direto para o banheiro.

Fiquei pensando um pouco na vida enquanto me olhava no espelho, eu ainda estava acordando.

Sai do meu transe e lavei meu rosto, escovei os dentes e penteei meu cabelo.

Coloquei um cropped branco de alcinha e um shorts jeans.

Desço as escadas e vou para a cozinha.

━━ Bom dia família! - falo me juntando a eles.

━━ Antonella, seu pai quer falar com você! - meu padrasto avisa e eu o olho confusa.

━━ Qual seria o motivo? - questiono.

━━ O comentário de Henrique na sua foto e a resposta que você deu! - ela fala se segurando para não rir, e eu reviro os olhos.

━━ Sério mesmo? Eu achei que ele tava' brincando! - falo.

━━ Hoje os Lemos iriam vir pra cá. - minha mãe fala e eu arregalo os olhos.

━━ Mãe, eu quase beijei ele na festa! - falo rápido e ela e Yuri arregalam os olhos.

━━ Você fez oque, Antonella? - meu padrasto pergunta.

━━ Eu quase beijei ele, e ainda tem esse negócio dos comentários! Como que eu vou olhar na cara dele? - falo preocupada, meus olhos ainda estavam arregalados.

━━ Eu disse pra' tomar cuidado Antonella! Agora lide com as consequências! - meu padrasto comenta e eu reviro os olhos.

━━ Pelo amor, Yuri! Ela é jovem! Quando você tinha a idade dela era assim também, ou  acha que eu não lembro? - minha mãe explana meu padrasto e eu começo a rir.

Acho incrível eles falando como se eu tivesse beijado mesmo ele, mas tudo não passou de um quase.

Termino de comer e subo as escadas, voltando para o meu quarto.

Fiquei mexendo no celular, até que acabei dormindo.

[...]

Acordei com alguém me sacudindo.

Abro os meus olhos e vejo Henrique e Lucca.

━━ Nella, você acordou! - Lucca diz pulando em cima de mim com um sorriso enorme no rosto, Henrique e eu ríamos da situação.

━━ Meu Deus, eu não tava em coma não, gente! - falo rindo, eu sentia um olhar sobre mim.

Henrique.

Por que ele tem essa mania de ficar me observando toda hora?

Lucca me soltou e eu peguei meu celular para ver quantas horas eram, me assustei ao ver que já são duas horas da tarde.

O mais novo saiu dali, deixando apenas eu e Henrique, sozinhos.

É, sozinhos.

Acho que eu vou ter alguns surtos.

━━ Quer fazer oque? - pergunto olhando para o mesmo.

━━ De preferência, te beijar. - fala intercalando seu olhar entre minha boca e meus olhos enquanto se aproxima de mim.

Ele não perde uma oportunidade mesmo.

Reviro os meus olhos e vejo um sorriso se formar no rosto do mesmo.

━━ Qual é a segunda opção? - pergunto e seu sorriso some.

━━ Vai se fuder, Antonella! - ele fala cruzando os braços.

━━ Você fica lindo emburrado. - falo e ele olha para mim, começamos a nos aproximar, nossos lábios estavam pertos um do outro, eu conseguia sentir sua respiração.

Quando estávamos prestes a quebrar qualquer espaço que havia entre nós, a porta é aberta, viro minha cabeça imediatamente.

━━ Vocês estavam se beijando? - Lucca fala e eu e Henrique paralisamos.

━━ Não! - exclamo me levantando, mas já era tarde demais, Lucca já estava lá embaixo contando tudo aos nossos responsáveis.

━━ Como é, Henrique? - pergunta Fagner olhando para seu filho querendo rir.

Pelo jeito que Henrique é, Fagner já devia saber que isso iria acontecer, até porque, ele já está acostumado, então provavelmente está fingindo ser maduro com seu filho.

Pelo jeito que Henrique é, Fagner já devia saber que isso iria acontecer, até porque, ele já está acostumado, então provavelmente está fingindo ser maduro com seu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oioi amores

capítulo pra vcss

uma perguntinha, vocês querem segunda temporada de "de desconhecidos para apaixonados" ou outra fanfic? assinalem um × na resposta que vocês querem!

segunda temporada de "de desconhecidos para apaixonados"

outra fanfic!

votem bastantee, beijão da madu!

𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora