𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄
brasil , são paulo.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Acordei e olhei para a grande mala que estava no canto do quarto.
Só de pensar nisso me bate uma sensação horrível.
Uma lágrima estava prestes a cair, mas tento resistir.
Eu tinha que ser forte. Hoje eu iria contar para os meus amigos que vou ir para Portugal novamente.
Infelizmente não consegui falar ontem, eu estava abalada o suficiente.
Escovo meus dentes e lavo o rosto, vou para a cozinha de pijama e com o cabelo assanhado mesmo.
Yuri havia faltado o treino para ficar comigo e com minha mãe.
Ele é o padrasto perfeito.
━━ Bom dia pequena! - Yuri dizia, ele era o único que estava bem — na medida do possível — para tentar nos alegrar.
━━ Bom dia Yuri! - me sento ao seu lado na mesa.
Minha mãe não falava nada, hoje acho que também não irá trabalhar.
Eu não conseguia comer muita coisa, então, o único alimento que consegui engolir foi uma torrada com geleia de morango.
Depois disso subi para o meu quarto e comecei a mexer no celular.
[...]
Eu estava deitada na cama vendo fotos da minha vó, até que sou surpreendida com batidas na porta.
Me levanto e abro a mesma, dando de cara com os meus amigos.
Forço um sorriso e eles me abraçam.
━━ Não precisa fingir estar feliz, Tonella, a gente já sabe. - Duda fala me abraçando forte.
Quem foi que contou?
Nos sentamos na cama.
━━ Quem contou pra' vocês? - falo cruzando os braços.
━━ Começa com ípsilon! - exclama Eloah e eu solto uma gargalhada, acompanhada por todos ali.
━━ Cê' tá' melhor, bê'? - Henrique pergunta e eu assinto, apoiando minha cabeça em seu ombro.
━━ Mas gente, não é só a doença da minha vó. - falo e eles me encaram confusos. ━━ Eu vou viajar pra' Portugal hoje a noite! - falo e todos pulam encima de mim.
━━ Porque não nos contou antes? Que horas é seu voo? - eles me enchem de perguntas.
━━ Calma! Uma de cada vez. Não contei antes porque não tive tempo, e meu voo vai ser às oito.
Eles me abraçam mais forte ainda, eu fico esmagada no meio deles.
Eles finalmente me soltam e então Jade fala.
━━ Vamo' aproveitar então! - a morena fala e todos nós assentimos.
Depois disso começamos a fazer várias coisas, como: jogar fifa, brincar de banco imobiliário, uno, quebra-cabeça, dominó, alguns outros jogos de tabuleiro, quem sou eu e muitos outros.
━━ Meu Deus, chega! Eu não aguento mais! - Duda diz e se joga na minha cama com uma de suas mãos no coração, sua respiração estava ofegante.
Estávamos rindo de como a garota estava.
Eles me fazem esquecer de todos os problemas que eu tenho, e é por isso que eu amo todos eles.
Com eles me sinto completa, mas sinto que quando me mudar para Portugal vou me sentir incompleta, novamente.
Pelo menos Maitê vai estar do meu lado nessa nova jornada.
notas da autora.
oioi amoresss, esse é o penúltimo capítulo hein!!!
essa fanfic não vai ter epílogo e nem segunda temporada (provavelmente)
não me matem 😰😰
beijão da madu vius (quem não votar eu vou na sua casa, roubo sua família e seu cachorro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑? ⌗ 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐎 ( ☀️ ) 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎! ✦ ˖ ?? ˖˚ ????: ‣ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵉ́ˡᶦᵃ ᶠˡᵒʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵈᵉ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵃⁿᵒˢ, ᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵛᵉᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᶠᵃᵐᶦ́ˡᶦᵃ ᵐᵘᶦᵗᵒ ʳᶦᶜᵃ ᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵃ́ʳᶦᵒˢ, ᵃ ᵐᵉⁿᶦⁿᵃ ʳ...