Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim, não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM: 28/06
***
TEXTO SEM REVISÃO!
***
Zoe
- Você vai acabar tropeçando e caindo. – Dom avisa.
Paro e olho para ele, da sua poltrona do jatinho, ele está sorrindo para mim. Rolo meus olhos pressionando os lábios em frustração, seria bem mais fácil se ele me dissesse qual será o nosso destino.
É por isso que não gosto de surpresas, sempre fico ansiosa e minha mente acaba enlouquecendo.
- Ahh. – Solto um gritinho quando sou puxada para baixo e sentada nas pernas de Dom. – O qu... – Sou calada com a boca sua boca bate sobre a minha.
Suspiro contra sua boca deslizando minhas mãos sobre seus cabelos me agarrando a eles enquanto sua boca devora a minha. Abro minha boca permitindo a passagem de sua língua, meu corpo relaxa contra o dele. Não me importo que temos companhia de quatro seguranças mais começaria de bordo, sem falar no piloto e copiloto, a intenção de Dominic deu certo, ele me distraiu da minha ansiedade e se tornou o foco da minha atenção.
Suas mãos alisam minhas coxas, subindo e descendo, subindo e descendo fazendo com que eu me torne ainda mais ciente do contato, da aproximação e do desejo crescente entre minhas pernas. Um beijo, um único beijo, como isso é possível?
Sua mão direita sobe pelas minhas costas alcançando meus cabelos, ele me segura firme mantendo-me no lugar contra ele. Sinto seu pau em minha bunda, minhas unhas cravam em seu couro cabelo, Dominic grunhi em minha boca.
Mesmo sendo virgem sinto que algo está faltando, uma sensação de vazio.
Meu corpo começa a se movimentar contra Dom, sua mão que está em minha coxa começa a deslizar para cima até a bainha da minha saia, não que ele para por ai, sua mão sobe mais, a tensão cresce em meu corpo com o toque, arrepios percorrem minha pele como uma corrente elétrica, não paro de me esfregar contra ele, pelo contrário, mudo de posição, quero sentir seu pau contra minha boceta, quero me esfregar contra ele enquanto sua mão me toca. Desejo que essa necessidade dentro de mim se acalme, necessidade essa que Dom provocou e isso só acontecerá quando eu tiver minha libertação.
Meu corpo fica tenso, a mão de Dominic para e há um pequeno pigarreio ao nosso lado. Encosto minha testa no ombro de Dom, sinto minhas bochechas queimarem, fomos pegos.
- Sinto muito, Sr. E Srª Callahan, mas estamos prestes a pousarmos. – diz a comissária de bordo.
Respiro fundo algumas vezes tentando controlar minha irritação e o desejo de continuar o que estávamos fazendo, no entanto, preciso voltar ao meu lugar e por o cinto, se eu pudesse pediria ao piloto para ficar dando voltas até que Dominic desse o que meu corpo tanto deseja.
- Volte para o seu lugar, sereia. – Alisa meus cabelos.
Seu pau ainda está ereto, minha boceta bem sem cima, encaixada, bastava apenas eu me esfregar mais um pouco nele. Minha curiosidade de ver pela janela o nosso destino se foi, não me importo mais para onde estamos indo, o que realmente quero é meu orgasmo, que foi interrompido bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
Roman d'amourDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!