Capítulo Dezenove

1K 204 15
                                    

Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim! Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

***

TEXTO SEM REVISÃO!

***

PRÓXIMA POSTAGEM: 02/08

***

Zoe – três dias depois...

Ansiosa, olho para a porta do apartamento de Alex que fiz apenas um andar abaixo da cobertura em que Dominic e eu vivemos. A expectativa está me deixando nervosa porque a qualquer momento a porta se abrirá e Angel entrará já que ela aceitou morar com Alex.

- Será que ela irá gostar? – pergunto olhando de soslaio para Dom.

Ele sorrir.

- Relaxa, sereia, ela irá amar. – comenta.

Assim eu espero porque desde o momento em que soube que Angel seria liberada do hospital e que viria morar com Alex, eu estou planejando essa festa surpresa de boas-vindas para ela.

Quero que ela se sinta acolhida e saiba que estamos felizes e animados em tê-la de volta com a gente – merda – a quem estou querendo enganar? No fundo, quero que minha culpa por ela ter sido ferida vá embora, que esse sentimento eu que causei tudo isso, que aquele clube explodiu porque o Colecionador me queria, uma garota frágil e boba que daria a ele todas as informações que estava procurando, mostrei para ele o quão frágil eu era, aquele desgraçado, o problema é que agora ele me quer.

O filho da puta me quer e temo que qualquer pessoa que possa estar ao meu lado esteja correndo perigo também, porque se ele explodiu um clube cheio de pessoas só para me pegar e interrogar, o que ele fará agora que ele me quer para ele?

Um calafrio percorre meu corpo só em pensar, eu posso me cuidar sozinha, tenho um chip rastreador em meu corpo, mas o que acontecerá com a pessoa que estiver comigo?

- Está tudo okay? – Sinto a respiração de Dominic em meu pescoço, sua voz sussurrando em meu ouvido.

Dou um aceno.

- Sim, estou bem. – digo não querendo alarmá-lo e nem estragar o momento.

- Sereia...

- Está tudo bem, Dom. – Olho para ele abrindo um grande sorriso.

Ele suspira, mas por fim, não diz mais nada.

Será que Angel irá perceber que essa festa é mais um pedido de desculpas? Sei que ela não me culpa e que eu não devia me culpar também e lá no fundo sei que não é minha culpa, que não sou responsável pelo o que aconteceu, no entanto não é tão fácil assim aceitar.

Mordo meus lábios tentando me controlar, manter o foco, sorrir e me divertir, é o que preciso fazer por agora, posso me culpar depois.

Ouço o som do alarme sendo desligado, ao meu lado, Dominic pega minha mão dando um aperto, do meu lado esquerdo está Nicola, atrás de nós estão Dimitria, com Aléssio e Ítalo, Emílio, Maddox, Miguel, Phillipa e Raphael, todos para dar as boas-vindas a Angel, todos felizes por ela está se recuperando bem e poder voltar para casa.

- SURPRESA!- gritamos todos juntos quando a porta se abre e Angel entra com Alex ao seu lado.

Ela faz uma parada abrupta, dando um passo para trás com o susto, seu corpo bate contra o de Alex. Ela leva as mãos até a boca.

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora