Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? O que será que está para acontecer? E quem será o Colecionador? Tantas perguntas, e onde estão as respostas? Só lendo para saberem!!! BOA LEITURA!! Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços.
***
PRÓXIMA POSTAGEM DIA: 17/05
***
Me sigam no instagram: @lysa_moura
Tenho grupo no zap, quem quiser participar só me chamar: 21968566589
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Zoe
Encaro o buquê de rosas sem saber o que fazer. Tudo estava indo tão bem. Era pedir muito ter apenas um dia de tranquilidade? Só queria fazer minha mudança sem ter que me preocupar e agora tenho esse enorme buquê em minha ilha da cozinha que do nada criou cifres e está tentando me comer, bem, é assim que o estou visualizando.
Há várias perguntas martelando em minha mente nesse momento, todas elas se referindo as flores a minha frente, ouço vozes a minha volta, no entanto não estou prestando atenção no que está sendo dito. Porque ainda estou encarando as rosas e lá no fundo, bem lá no fundo da minha mente uma vozinha sussurra um nome, um único nome.
"O Colecionador."
E algo me diz que todos a minha volta pensam o mesmo. Não consigo imaginar outra pessoa mandando as flores, muito menos com o que está escrito no cartão, foi por isso que logo pensei em Dominic. Ele seria o único que poderia me mandar flores assim e com um cartão como aquele.
Nunca teria imaginado que poderia ser de outra pessoa, muito menos do Colecionador.
Por que? O que eu fiz para ele me querer, porque não há dúvidas que ele me quer, o que ele escreveu naquele papel deixou bem claro quais são as intenções dele.
Minha deusa!
Ainda bem que vovó...
- A senhora sabia. – digo, viro para olhar para ela que está dou outro lado da cozinha. – Por isso que falou que eu tinha que enviar uma mensagem agradecendo Dominic. – Ela acena em acordo.
- É claro que eu sabia. – Sorrir.
- Como? – pergunto.
Ela bufa olhando ao redor, todos a encaram esperando por sua respostas.
- Será que eu fui a única a perceber que aquelas flores não foram enviadas por Dominic? – pergunta ela dando-nos um olhar sério.
- Sim, vovó. – Dimitria comenta dando de ombros.
Dona Nadine bufa nos olhando com irritação.
- Então nos diga, como a senhora percebeu? – Phillipa pergunta.
- Pelo simples fato de que meus netos jamais mandariam flores com um bilhete escrito "com amor, seu maior admirador." – desdenha ela. – Não, eles iam colocar o nome e pronto, rápido e prático sem toda essa coisa brega sem graça. – termina ela dando um rolar de olhos.
Mordo meus lábios pensando no que ela acabou de dizer.
- Pior que a velha tem toda razão. – A voz de Dom preenche o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
RomansaDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!