Capítulo Vinte e Um

1K 194 14
                                    

Olá amorecos! Preparados? Espero que sim, hein, o lançamento do livro na Amazon será em Outubro, até lá ele estará completo aqui, fiquem tranquilos. Sem mais delongas, não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

***

PRÓXIMA POSTAGEM: 16/08

***

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Dominic

Merda!

Puta que pariu!

Abrindo meus olhos, bocejo para o quarto escuro, sinto o peso do corpo de Zoe por cima do meu, sua respiração faz cócegas em meu peito, olho para o lado para o objeto que acabou de me acordar, meu celular que está vibrando sem parar em cima da mesinha ao lado da cama.

Logo as luzes de led que ficam por dentro da cabeceira da cama deixando o quarto um pouco iluminado, ergo o braço pegando o celular, ao meu lado, Zoe geme baixinho.

- O que está acontecendo? – pergunta ela com a voz rouca.

Olho para a tela vendo o nome de Hector.

- É Hector. – digo a ela. – Sim? – atendo.

- Por que demorou tanto? – questiona. – Não importa, Amélia encontrou algo.

Levanto da cama indo direto para o closet escolhendo uma roupa, ouço passos atrás de mim.

- Dom? – Zoe fala.

- Estamos indo. – digo ao meu irmão. Me viro para minha sereia, seus olhos estão estreitos, há uma pequena linha em sua testa e sei que ela está preocupada.

Vou até ela dando um pequeno beijo em sua linha de expressão. Ela suspira, seus braços se fechando contra minha cintura. Seu rosto em meu peito.

- Temos que irmos, Hector disse que Amélia encontrou algo. – comunico a ela.

- Mesmo? – pergunta, um sorriso se forma em seus lábios carnudos.

- Sim, sereia e por isso temos logo que ir. – Ela me dá um aceno, dando um beijo em meu peito, ela me solta e corre para dentro do closet escolhendo uma roupa para vestir.

Aproveito e mando uma mensagem para Emílio e Noah avisando que estamos de saída e que eles virão conosco. Só espero que seja lá o que Amélia tenha encontrado, seja algo bom, que possa nos dizer quem é o Colecionador ou menos nos direcionar ao caminho certo para encontra-lo, porque já estou se saco cheio de ficarmos rodando em círculos.

Precisamos encontrar esse filho da puta, acabar com a ameaça em nossas cabeças e encontrar Francesca. Sei que não devo sentir raiva da pobre mulher, ela não teve culpa de ter tido um pai desgraçado que a vendeu pelo maior lance para um louco, todavia, toda esta merda está acontecendo por causa dela e de sua ligação com Aléssio que se senti culpado por ela está nas mãos dessa idiota que pensa que colecionar pessoas é legal.

Merda!

Eu achava que nada mais me surpreenderia nesta vida e aqui estou... confuso e com raiva, porque minha mulher agora é um alvo.

E a merda que eu sei o que fazer, porque não temos NADA. A porra de um NADA. Essa é a verdade!

Puto da vida, acabo socando o espelho do banheiro, meu braço passando rente ao rosto de Zoe que está na minha frente secando o rosto e lavando a boca. Ela bula quando o vidro quebra.

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora