Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Eu espero que sim!! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM DIA: 30/08
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Dominic
Eu fiz uma promessa a Zoe de que o Colecionador seria dela, todavia a medida em que tempo passa e eu encaro as fotos que o desgraçado enviou para ela, minha promessa está por um fio, porque eu mesmo quero torcer o pescoço do filho da puta até que a vida se esvair dos seus olhos.
- A pessoa que tirou a foto usou uma câmera fotográfica de alta resolução, pelo ângulo em que a foto foi tirada, estou buscando pelas filmagens das câmeras naquela noite a pessoa que as tirou. – Amélia diz.
- Foda-se essa merda, eu quero saber se você algo a mais sobre o Colecionador. – digo, de um lado para o outro ando pelo escritório.
- Isso aqui não é como nos filmes e nas séries que passa na TV não, Dominic, pode levar meses para conseguirmos algo. – explica Amélia com irritação.
Paro. Olho para ela, minhas mãos fechando em punho.
- Meses? Nós não temos meses! – grito.
- Eu sei disso! – Amélia rebate, ela ergue seu corpo para fora da cadeira batendo as mãos sob a mesa. – Você acha que não sei disso, estou fazendo tudo o que posso, essas fotos ajudaram. – diz.
- Ajudaram como? – questiono.
Porque tudo o que consigo enxergar são becos e mais becos sem saída.
- Bem, há fotos de vocês em Paris, então a pergunta é... como o Colecionador sabia que vocês estavam lá? – questiona ela com um sorrisinho.
- Tivemos que pedirmos permissão para a organização que comanda Paris, ligações foram feitas, pessoas de alto escalão foram avisadas e favores foram pedidos para a viagem de vocês, então Amélia resumiu nossa lista. – diz, Hector casualmente.
Como sempre, meu irmão não demonstra nenhuma expressão, olho para Carter que tem um pequeno sorrisinho nos lábios, seu olhar na tela de computador, onde há dez rostos.
- Esse é... – Zoe aponta de boca aberta.
- Pela deusa! Se for realmente um desses. – Zoe balança a cabeça, seus olhos arregalados em pelo horror. – O que iremos fazer? Qual quer um dessa lista é altamente poderoso e muito bem protegidos pelos Estados Unidos. – exclama. – E essas pessoas não são investigadas antes de ocupar qualquer cargo? – Ela se levanta e começa a andar pelo escritório. – Isso... – aponta para a tela. – é loucura, esses homens são poderosos, fodidos. COMPLETAMENTE FODIDOS! – Inspira, ela puxa os lábios dando uma mordida.
Ela passa as mãos tremendo pelos cabelos puxando alguns fios. Vou até ela, seguro suas mãos sendo os tremores, cubro seu corpo contra o meu segurando-a bem apertado, sua cabeça repousa contra o meu peito.
- Está tudo bem, sereia. – digo a ela.
- Tudo bem? Como iremos ganhar contra qualquer um deles? – Ela tenta se soltar do meu aperta.
Sorrio com seu jeitinho desesperado.
- Sereia? – chamo, distancio seu corpo contra o meu apenas para fazê-la me olhar. – Quem somos? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
عاطفيةDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!