Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Eu espero que sim!! Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM: 05/07
***
TEXTO SEM REVISÃO
***
Zoe
Nervosa, fecho a porta do banheiro atrás de mim. Oh, minha deusa!!
Minha querida, deusa! Paris, Dominic me trouxe para Paris. Estou sorrindo tanto que minhas bochechas chegam a doer. Deito minhas duas malas no chão do banheiro e as abro olhando para os conteúdos que estão dentro. Mamãe e vovó me ajudaram com tudo, elas montaram as malas para mim já que sabiam meu destino.
Uma mala contém apenas roupas e sapatos, a outra tem maquiagem e lingerie e alguns brinquedos que vovó insistiu que eu trouxesse. Só de lembrar minhas bochechas esquentam. Mas não pela ajuda da vovó, mas sim em saber que usarei esses brinquedos com Dom e que todos em casa sabem o que faremos aqui.
- Ungh! – resmungo enquanto mexo na mala, um jantar.
Dominic e eu iremos jantar, ele disse que era para eu me preparar, no entanto, não faço ideia do que vestir. Não sei se vamos para algum restaurante ou se iremos jantar na suíte. Ele podia ter sido mais específico. Assim eu saberia o que escolher para vestir. Mordendo meus lábios penso em como será nossa noite e meu corpo começa a esquentar, porque memórias de mais cedo inundam minha mente.
Um leve arrepio percorre meu corpo em expectativa do que está por vir. Penso sobre isso, nas mãos de Dominic em meu corpo, da sua boca em minha pele e do seu corpo contra o meu, me dominando, enchendo-me de prazer, um pequeno suspiro deixa meus lábios. O latejar entre minhas pernas aumenta conforme minha imaginação se intensifica.
Quero provar Dom, tocar nele, sentir seus músculos contra minhas mãos, sua protuberância entre minhas pernas. Merda!
Olho para a porta fechada do banheiro me perguntando o que está acontecendo do lado de fora, ouço alguns barulhos como se Dominic tivesse companhia.
Encaro mais uma vez minhas malas, por fim, não me importo se vamos sair ou ficar na suíte, quero estar bem vestida, me sentir sexy e poderosa. Escolho um vestido da cor de um azul profundo que combina com a noite, as costas do vestido é aberta contornada com predarias, ele se estende até meus joelhos, o vestido marca cada curva do meu corpo e eu gosto muito desse fator. Não pego sutiã e nem calcinha, esse é o elemento surpresa, estarei completamente nua por baixo, escolho por fim uma sandália de salto alto dourada com diamantes. Abrindo meu estojo de acessórios, pego brinco, pulseiras e um cordão, coloco tudo separado no balcão da pia do banheiro.
Encaro a banheira e o box pensando em qual dos dois usar, por mais que Dom disse que era para eu aproveitar e ter meu tempo, não quero fazê-lo esperar muito.
- Porcaria. – murmuro irritada porque não faço ideia do que fazer.
Por que não poderia ser mais fácil?
Estou sendo boba, basta apenas eu tomar meu banho e me arrumar, Dominic saberá o que fazer com o decorrer da noite, tudo ficará bem, não preciso ficar nervosa.
Escolho o chuveiro, teremos tempo para aproveitar a banheira depois, sorrio ao pensar em nós dois nus dentro da banheira, eu montada nele enquanto cavalgo seu pau. Fecho minhas pernas sentindo o latejar em minha boceta só de imaginar se preenchida pelo pau de Dominic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
Roman d'amourDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!