Capítulo Vinte e Dois

1K 201 36
                                    

Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim!!! Segurem seus corações que logo saberão que é o Colecionador. Beijos e abraços. BOA LEITURA!

*** 

PRÓXIMA POSTAGEM: 23/08

***

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Zoe – dias depois...

- Como é morar com Alex? – pergunto a Angel.

- Sim, nossa, ele tem aquele ar fechado, sempre concentrado e só fala quando é necessário, fico me perguntando como ele é quando vocês estão a sós. – Nicola entra na conversa.

Angel dá um pequeno sorriso, mesmo com metade do rosto queimado, ela continua linda. Mesmo que tudo tenha mudado para ela, que as coisas não estejam como antes, ela ainda continua linda e cheia de vida. Mas não é só isso, ela não sente raiva de mim ou procura vingança, ela apenas continua sendo ela mesma. Uma pessoa incrível e uma grande amiga.

Estávamos, eu, Phillipa e Nicola com Angel em seu apartamento com Alex tomando vinho e comendo besteira. Queríamos um tempo nosso para conversarmos e colocarmos o papo em dia. Sem falar que queríamos ter um tempo com Angel agora que ela está fora do hospital e de risco de infecção.

- Tenho certeza que ele é todo atencioso e romântico. – Phillipa brinca, dando um pequeno empurrãozinho no ombro de Angel.

- Romântico? – questiona Angel. – Vocês já repararam em Alex, certo? – Ela rir. – Merda. – reclama, fazendo uma careta. – Ainda esqueço de toda vez que sorrio, a queimadura repuxa e dói. – Balança a cabeça.

- Não muda de assunto, como está sendo? – Phillipa remexe as sobrancelhas.

- É... diferente. – começa Angel. – Passei anos morando sozinha, anos trabalhando dia e noite para consegui pagar as despesas e agora eu tenho um namorado e estou morando com ele, sem falar que não preciso me preocupar mais em trabalhar igual louca porque estou rica. – Suspira, seus ombros caindo. – Eu não sei o que fazer, uma explosão mudou não só meu corpo, minha vida também. – Balança a cabeça, um pequeno sorriso se formando em seus lábios. – Alex é... mandão.

- Que homem não é? – rebate Phillipa.

- Eu pareço uma inválida! – reclama. – Acredita que eu não posso tomar banho sem ele?! – exclama.

Não consigo me segurar e começo a rir, Nicola se junta a mim.

- Não é engraçado... sério, meninas... eu tenho que esperar por ele para tomar banho e o homem insiste em me lavar, ensaboar e me secar e vestir. Eu tenho cara de ser inválida, por acaso? – questiona.

Um pequeno sorriso se formando em seus lábios.

- Você gosta. – acuso.

Ela dá de ombros.

- Sim, sim eu gosto, mas não sempre.

- Ele só quer cuidar de você. – Nicola comenta, pegando na mão de Angel.

- Depois da explosão o cuidado só aumentou, tenho que sempre dizer onde estou, com quem estou, que horas estou vindo embora, cada lugar que vou tem que ser verificado, até vocês antes de entrarem foram verificadas pelo segurança que ele insiste em manter comigo. – Cruza os braços, ela olha feio para o soldado que está afastado nos dando "privacidade."

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora