Olá amorecos! Espero que gostem do capítulo, beijos e abraços. Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Estou sendo curta hoje porque acabei de sofre um estresse com um golpista, então não estou bem. BOA LEITURA!!
***
PRÓXIMA POSTAGEM: 04/10
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Zoe
Sentada no banco de carona, observo a forma em que Dominic manuseia o volante do carro. Esta noite, ele quis que fossemos apenas nós dois no carro. Um momento nosso, não quer dizer que não estamos sendo protegidos, a nossa frente está uma BMW blindada com Noah, Emílio, Duarte e mais um soldado, atrás de nós o mesmo, um carro blindado com mais quatro soldados para nos dá apoio caso algo aconteça.
Temos em mente que tudo é possível, podemos sermos atingidos tanto na ida quanto na volta ou até mesmo no local do baile. Todo o cuidado é pouco. Então aqui estamos nós, indo em direção à uma mansão da família que fica em condomínio em um bairro milionário de Vegas.
E por incrível que pareça, toda aquela minha ansiedade e nervosismo, o medo de acabar perdendo o controle se foi, tudo o sinto nesse momento é a mais pura e tranquila calma, sem falar na certeza que eu vou me sair muito bem.
Um pequeno sorriso cruza meus lábios quando penso que tudo está acabando, que finalmente saberemos quem esse filho da puta é. Só espero que consigamos coloca-lo para baixo.
Esta noite colocaremos um fim de vez nisso tudo. E estou animada com esse fato, louca para por as mãos no filho da puta, só de imaginar eu fico excitada, minha boca chega a salivar já pensando no gostinho da vingança.
Sinto a mão de Dom aperta minha coxa, olho para sua mão em minha perna, seu toque é reconfortante, ponho minha mão sobre a dele dando um aperto, ergo meu olhar.
- Você está bem? – pergunta ele, seu olhar se encontra com o meu por alguns segundos.
- Muito bem. – respondo, dando um pequeno aceno.
Dom ergue nossas mãos unidas levando até a boca depositando um beijo sobre o dorso de minha mão.
- Estarei ao seu lado. – comenta.
- Eu sei. – digo, não tendo dúvidas.
Não só Dominic estará lá para me proteger como toda a família, sei que estarei segura, confio em todos eles. Mais importante ainda, eu confio em mim.
Sei que atrairei o desgraçado e no fim, tudo dará certo, graças a mim. ele começou toda essa merda e eu terminarei com isso.
Ele me quer, certo? Então que venha me pegar...
***
Dominic
Odeio essa sensação de desconforto como se algo estivesse preste a acontecer, só que não faço ideia do quê. Odeio ainda mais ter colocado a vida de Zoe em risco, a porra de um plano que nem sabemos se dará certo. O cara é esperto, está a anos enganado a todos, cair nesse plano será idiotice da parte dele, no entanto, sem bem como é quando as pessoas ficam prepotentes, elas perdem o controle e acabam dando um passo em falso e é o que estamos esperando que ele faça.
Que o desejo dele por Zoe faça-o perde o controle e acabe metendo os pés pela cabeça, assim conseguiremos pegá-lo. Estamos fazendo uma jogada arriscada, só espero que acertemos o alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
RomansaDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!