Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Estão preparados para o que está por vir? Espero que sim, não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM DIA 29/03
***
TEXTO SEM REVISÃO
***
Dominic
Eu já sabia que Zoe jogaria pesado, ela não sabe, mas eu ouvi ela e Nicola conversando sobre mim e o plano delas sobre me seduzir, só não estava esperando que elas jogassem pesado. Não que elas soubessem, mas não havia nenhuma necessidade de sedução, eu já estava decidido que Zoe seria minha, já estava cansado de esperar e dá a ela tempo para aproveitar sua liberdade.
É conflitante toda a situação, mesmo sabendo que Zoe e eu estávamos destinados a ficarmos juntos – a porra de clichê eu sei – mas é assim que sinto em relação a ela, parece que ela tinha sido feita para mim, a atração foi instantânea e o sentindo de proteção que tenho em relação a ela é forte de mais, entretanto, Zoe é nova demais e passou uma boa tarde da vida trancada dentro de um porão por uma louca, ela merecia o direito de aproveitar, de curtir a adolescência, de foda-se, até de ter uma paquera – não que ela tenha tido – como eu disse, sou protetor e bem, para a minha sorte, ela nunca teve interesse em outros caras.
Realmente queria que ela tivesse uma experiência de se estar livre antes de fazê-la minha, e bem, ela era menor de idade e por mais que eu a quisesse, não iria por esse caminho, não sou esse tipo de homem e nunca serei.
Bato meu copo no bar apontando para o barman, ele acena com a cabeça e volta a enchê-lo. Estávamos na área Vip do clube Afrodite que pertence a Hector, meu irmão.
Vinte e um anos, era a idade que Zoe estava fazendo hoje e foda-se, não irei mais esperar para fazê-la minha. Um sorriso se forma em minha boca quando da pista de dança ela olha para mim dando um pequeno sorriso, dou uma piscada para ela.
Durante esses cinco anos, observei ela de perto, seu crescimento, a forma que ela nos aceitou como sua família e o modo em como ela se encaixou em tudo, sem falar no seu treinamento. Não foi fácil para ela, porém, ela precisava aprender a se defender sozinha, ela precisava confiar em si mesma e na força que ela tem. Foi incrível observar esse crescimento e seu desenvolvimento.
Tomo um gole da minha bebida, não quero ficar bêbado, mas preciso de um pouco de álcool para não ir até a droga da pista de dança e arrastar Zoe para fora sob meus ombros levando-a direto para o meu apartamento. Jogá-la na minha cama e...
- Pensamentos sombrios que está tendo aí. – comenta Raphael, tinha me esquecido que não estava no bar sozinho.
- Acho que ele está tão concentrado em Zoe que esqueceu de nós. – Aléssio toma um gole de sua bebida pondo o copo no balcão do bar.
- O aniversário é dela, o foco tem que ser ela. – digo a eles. – Que porra! – exclamo quando vejo Ítalo no meio da pista de dança dançando com Zoe.
Levanto do banco pronto para interromper essa merda, mas sou parado por Hector.
- Saia. – sibilo entre os dentes.
- Não. Esta noite não é sobre você e sua obsessão por ela, é sobre ela e deixe-a se divertir. – ordena.
- Ele está tocando no que é meu. – digo com os dentes serrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
RomanceDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!