Capítulo Trinta

1K 199 27
                                    

Olá amorecos! Demorei, mas cheguei. Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e abraços. BOA LEITURA!

***

PRÓXIMA POSTAGEM: 18/10

***

TEXTO SEM REVISÃO

***

Dominic

Aos poucos começo a recuperar meus sentidos, ouço vozes ao meu redor.

- Aí. – murmuro ao por a mão em minha cabeça, sinto-a latejar.

Abro meus olhos, a claridade me incomoda um pouco, pisco algumas vezes tentando por tudo em ordem. Merda! Aos poucos, começo a me lembrar do que aconteceu. Estávamos sendo perseguidos, dois carros e uma moto, haviam carros explodindo até que...

- Zoe! – grito, tento me sentar, mas minha cabeça girar.

Nada, não me recordo do que aconteceu, só que ao que parece, nosso carro explodiu e agora estou aqui. Não me lembro de mais nada que seja importante além de Zoe.

- Calma, irmão... – Minha visão entra em foco, Hector está a minha frente, sua mão em meu ombro.

- Onde está Zoe? – indago, olho em volta percebendo que estamos na sala de treinamento da casa de Hector, há soldados andando de um lado para o outro com armamento e roupa de combate.

Percebo Amélia com Lori, as duas estão do lado direito atrás de uma mesa com quatro telas de computadores ligadas, há imagens passando nas telas.

Levanto-me, mesmo me sentindo tonto e com a cabeça dolorida, caminho meio que cambaleando até as duas. São vídeos do nosso ataque, do que realmente aconteceu, mostrando todos os detalhes. Me sentindo mal, seguro o encosto da cadeira.

Sentindo minha presença, Amélia ergue a cabeça, senhor... seu olhar é de pesar e é quando a certeza me bate fundo, minhas pernas tremem e me sinto fraco. Não... porra... não!

- O que caralho aconteceu? – questiono, minhas mandíbulas estão cerradas, aperto o encosto da cadeira.

A raiva domina meu corpo, o desejo que sinto de vingança, de querer ir atrás dela é totalmente insano.

Olho para as telas, nosso carro estava capotado, Zoe rasteja para fora, seu rosto manchado de sangue e poeira, o vestido rasgado, a fumaça e o fogo em volta do carro, meu Deus! Minha sereia, ergo a mão querendo tocá-la, chegar até ela, porém, minha menina se foi.

A levaram de mim e eu mesmo estando lá, não pude protegê-la. Falhei com ela mais uma vez. Caralho!

- Onde ela está? – pergunto, meu olhar indo em direção ao meu irmão, Hector. Ao seu lado estão Caspen, Carter e Theodoro.

- Washington. – Caspen me responde.

- Ao menos sabemos quem é o Colecionador? – questiono, porque a única pessoa que se passa na minha cabeça que possa ter feito isso é ele.

Agora estava claro o motivo dele não ter feito nada no baile, o desgraçado tinha um plano e pelo visto, saiu exatamente como ele tinha planejado. Filho da puta.

- Ava Queen. – Lori diz.

- Quem? – indago não entendo muito bem o motivo dela ter falado o nome de uma mulher. – Espera... – digo me recordando, já tinha ouvido falar desse nome. Cacete! – Essa não é a esposa...

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora