Prológo

2.5K 376 39
                                    

Olá amorecos!! Prontos para esse novo casal? Espero que sim! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e abraços. BOA LEITURA!!!

***  

TEXTO SEM REVISÃO...

***

NOVA POSTAGEM DIA 22/03

***

Zoe

Nervosa, olha para a janela do meu quarto encarando o grande jardim do lado de fora, observo os soldados todos armados em seus postos prontos para enfrentar qualquer perigo que ameace a casa.

Um suspiro deixa meus lábios. Meus olhos se fecham e eu conto até dez. Tentando me acalmar, mas não adianta.

Onde está Nicola?

Ahh! Eu sou péssima nisso, totalmente um fracasso! Como eu pude ter essa ideia ridícula? Claro, não foi apenas uma ideia minha, Nicola me ajudou com o plano. O que eu estava pensando em concordar com esse plano? Seduzir, Dominic. Balanço a cabeça.

Nunca nem fui beijada, como vou saber seduzir alguém? Principalmente alguém como Dominic, sem falar que ele é meu "irmão". Oh, senhor! Por que, por que eu aceitei fazer isso?

Saio da janela caminhando até o grande espelho em meu quarto encarando meu reflexo. Meu vestido prata desce até a metade das minhas coxas, ele é frente única e bem brilhoso, meus cabelos estão soltos em ondas. Estou bonita, muito bonita e me sinto sexy, só não me sinto uma sedutora.

"Isso é porque você não é." Meu subconsciente diz. Rolo os olhos. Vinte um anos. Estou a cinco anos livre do meu cativeiro. Uma leve onda de melancolia me envolve ao me lembrar de tudo o que passei, dos meus anos trancada naquele porão por christinne, a mulher que foi contratada para seu meu segurança, a mesma mulher que me sequestrou levando-me para longe da minha família e de tudo o que eu conhecia.

Balançando a cabeça tentando fazer com que as lembranças daquele tempo saiam da minha cabeça, sento em minha cama pensando em como a minha vida mudou depois que os Callahan's me acharam e me adotaram, ganhei uma nova família, mas sinto falta da minha antiga, coisa que nunca terei de volta já que meu pai está morto e minha mãe em uma clínica. Foi exatamente isso que Christinne fez quando me levou, ela destruiu tudo ao pensar que estava me salvando.

Eu tive que deixar a minha família para trás e viver com uma nova, não que eu esteja reclamando. Os Callahan's me aceitaram, acolheram-me de braços aberto e eu conheci Dominic o homem que tem meu coração, meu irmão. É tão distorcido, sei disso, mas não posso negar o que sinto por ele e quando nos conhecemos eu era menor de idade, então não podíamos ter nada, mas estou cansada de esperar.

Esperei por seis anos naquele porão para alguém me achar e me libertar, estou livre, tenho uma família – distorcida, mas eles me amam e eu amo cada um deles, principalmente vovó Nadine – eu entendo que Dominic não veio até mim porque além de ser nova na época, eu estava conhecendo o que é ser livre, eu tinha que me curar, mas por quanto tempo mais eu tenho que esperar para tê-lo? Eu sei o que quero, sei o que senti quando o vi pela primeira vez, mesmo não sabendo bem o que aqueles sentimentos eram, eu só me sentia... respiro fundo... eu só sentia que era algo mais, me sentia segura quando estava ao seu lado, minhas mãos suavam e meu coração batia forte toda vez que ele estava presente.

Então sim, cansei de esperar por ele e resolvi fazer algo, porém, agora que estou prestes a seguir com o plano, não me sinto tão confiante como antes.

A porta do meu quarto se abre e Nicola, irmã de Aléssio que é casado com minha irmã, Dimitria, entra. Ela para ao me ver.

- Wow, você está um completo arraso! – exclama sorrindo para mim. – Tenho certeza que Dom não tirará os olhos de você. – Dá uma piscadinha.

- Sobre isso... – Ela ergue a mão parando minha fala.

- Nada de querer cancelar o plano, não irá desistir, essa noite Dominic Callahan será seu. – afirma ela. – Agora, vamos lá aniversariante, só falta você! – Pegando-me pela mão, Nicola me arrasta para fora do quarto.

Passamos pelos corredores da casa até chegarmos na escada, respirando fundo, desço, Nicola aperta minha mão sabendo o quão nervosa estou, mas esqueço tudo quando Dominic entra em meu foco, minha respiração fica presa em meus pulmões fazendo com que meu peito arda, seus um metro e noventa e cinco e corpo malhado faz com que ele se destaque, sua pele é bronzeada do sol, lambo meus lábios querendo lamber cada parte do seu corpo.

Ergo meu olhar analisando cada parte dele, Domini está com uma calça jeans preta e sapato social, uma camisa de manga cumprida, porém ele puxou as mangas para cima até a metade do seu braço, a camisa preta é justa contra seu corpo destacando seus bíceps e jogado por cima de seu ombro está seu blazer cor de vinho.

Observo suas maçãs do rosto quadradas, mas não de forma rustica, combina perfeitamente com ele, principalmente com a barba por fazer que cobre suas mandíbulas, no entanto o que mais me fascina nele são seus olhos. Aquele verde claro é capaz de fazer com que eu fique de joelhos. Mas não é apenas a cor dos seus olhos e sim a intensidade com que eles me encaram toda vez que Dominic olha para mim. Deus! Suas pupilas se dilatam fazendo com que o verde desapareça e seus olhos se tornam pretos como um abismo que faz com que eu queria cair para nunca mais se resgatada. Naquele momento em que nos encaramos, Dom se torna tudo o que vejo e o fruto que mais desejo.

Pode parecer uma comparação idiota, mas nesse momento me sinto como a Eva no paraíso sendo tentada a comer o fruto proibido. Dominic é o meu fruto proibido. 

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora