Olá meus amorecos! Preparados para saberem o que aconteceu? Se segurem, controlem as emoções porque é pesado. Espero que gostem, não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
TEXTO SEM REVISÃO.
***
PRÓXIMA POSTAGEM: 07/06
***
- Sereia... – chamo baixinho.
Ela se mexe dando pequenos resmungos, se não fosse pela situação, eu estaria sorrindo pelo seu jeito fofo. Mas preciso que ela acorde. Depois da ligação de Hector dizendo que tínhamos um problema e que era para eu ir até o Hotel o mais rápido possível, acordei Noah e Emílio dizendo a eles o que tinha acontecido e que eles ficariam com Zoe, depois subi para o quarto tomei um banho rápido me vestindo estava pronto para sair, mas antes eu tinha que comunicar a Zoe que eu estava de saída, não quero que ela acorde de repente e perceba que não estou.
- Zoe, amor, acorda. – digo, toco seu ombro dando um pequeno sacode nela.
Seus olhos sonolentos se abrem e ela dá um pequeno bocejo.
- Ei... – resmunga ainda embriagada de sono. – O que houve? – pergunto se sentando na cama, ela puxa as cobertas contra seu corpo e esfrega os olhos.
- Preciso sair, algo aconteceu, Emílio e Noah já estão aqui para vigiá-la. – digo, me curvo e deposito um beijo em sua testa.
- Dom, o que está acontecendo? – questiona mais uma vez.
Dando um pequeno suspiro, sento na cama ao seu lado. Ela me olha com desconfiança, não quero dizer a ela o que está acontecendo, não quando eu mesmo não faço ideia. Hector não quis me dizer por telefone, no entanto, pelo tom da sua voz, o problema que ele disse que temos deve ser bem sério, ele não estaria me ligando uma hora dessa se não fosse.
- Não faço ideia, Hector não me disse, mas ele está precisando de mim, então tenho que ir. – explico, no mesmo instante ela se levanta da cama. – O que está fazendo? – pergunto, ela corre pelo quarto.
- Me vestindo, vou junto.
- Não vai não. – Levanto da cama tirando as roupas de suas mãos.
Ela me olha, seus olhos se estreitam, Zoe tenta puxar as roupas para vestir. Ela bufa com a tentativa falha.
- É claro que vou, de jeito nenhum ficarei aqui esperando para saber o que diabos está acontecendo. – Bate o pé soltando um gritinho.
- Sereia, preciso que fique aqui em segurança, não faço ideia do que me espera quando eu chegar no Hotel. – Tento explicar, mas parece que minhas palavras só pioram a situação.
Estou perdendo tempo, não posso ficar aqui discutindo se ela vem ou não comigo, preciso saber o que está acontecendo e o que posso fazer para ajudar. Hector estava tenso e isso já me diz muito.
- E eu sou uma donzela em perigo por acaso? – rebate ela pondo as mãos na cintura e batendo o pé.
Tenho vontade de rir, mas lembro que a situação é séria. Merda, só Zoe para me colocar em um beco sem saída, ela não vai ficar, está escrito em todo o seu olhar, vejo sua determinação e não tenho tempo a perde, se eu demorar mais, Hector me ligará querendo saber onde estou. Jogo as roupas de volta para ela, um sorriso repuxa o lado de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
Roman d'amourDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!