Olá amorecos!! Como vocês estão? Prontos para mais de Zoe e Dominic e tudo o que está por vim? Espero que sim! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.
***
PRÓXIMA POSTAGEM DIA: 10/05
***
TEXTO SEM REVISÃO
***
Zoe – três dias depois...
- Emílio e Noah ficarão com vocês aqui, do lado de fora estarão mais três soldados, qualquer coisa só me ligar ou enviar mensagem, voltarei assim que puder. – diz Dom, ele se aproxima, seu olhar predador fazendo meu coração dá uma batida acelerada.
Passo a língua pelos lábios dando uma pequena mordida no fim, Dominic solta um grunhido, sua mão direita envolve minha nuca e a esquerda segura minha bunda, ele me puxa para perto fazendo meu corpo bater contra o seu.
- Esses lábios... – diz, sua mão desliza pela minha nunca, pescoço até seu dedo polegar tocar em minha boca. – Eles são meus para mordiscar. – Com isso ele bate sua boca contra a minha, meu fôlego se perde em meio ao beijo. – Eu esperei muito por isso e sempre que eu puder estarei beijando esses seus deliciosos lábios, sereia. – sussurra ele.
Subo minhas mãos por seus braços sentindo seus músculos, as envolvo em seu pescoço dando um aperto a medida em que ele intensifica o beijo, sua língua entrando deslizando pela minha. Meu corpo ganha vida e acabo esquecendo que há pessoas a nossa volta, porque para mim, existia apenas nós dois.
É loucura desejar alguém assim? Porque é sério, às vezes parece que estou ficando louca, um tipo de amor obsessivo ou algo beirando a isso, não consigo explicar, mas chega a doer.
Não quero ele me solte, o que temos não pode acabar, e só de pensar em tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Se não fosse o meu treinamento, estaria morta, não teríamos tido a chance de explorar o que tempo, eu não teria tido a chance de dizer que o amo. Merda, na verdade ainda não disse a ele, não sei o que estou esperando, é tão fácil, preciso apenas dizer e mesmo assim me contenho, mesmo sabendo que ele pode ser tirado de mim em um piscar de olhos ou vise versa.
- Vocês precisam de privacidade ou estamos atrapalhando? – Nosso momento é quebrado quando ouvimos a voz de vovó Nadine.
Dominic encosta sua testa na minha, um pequeno suspiro deixa seus lábios. Sorrio.
- Essa velha sempre aparece no momento errado. – resmunga ele, baixinho.
Não consigo me conter e solto uma gargalhada.
- Sabe, eu posso ser velha, e não me chame assim, mas ainda ouço muito bem, meu neto. – Olho para vovó.
Oh, Senhor!
- O que a senhora está vestindo? – pergunto de boca aberta.
Olho de relance para Dom, porém, seus olhos estão em Nadine.
- Que porra é essa? – exclama ele.
Olho em volta, Phillipa está com as mãos na boca, Raphael está olhando para cima como se estivesse orando, Emília e Noah olham para qualquer coisa, menos para vovó, Dimitra sorrir e Nicola está dando um okay para a velha como se suas roupas estivessem ótimas.
- Isso? – Vovó dá uma viradinha e quando pensei que não poderia ser pior.
- Oh, caralho! – Dom fala balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
RomanceDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!