Capítulo Dez

1.4K 246 21
                                    

Olá amorecos!!! Tudo bem com vocês? Então, tenho algumas novidades primeiro, tenho um grupo no Zap e futuramente estarei fazendo uma leitura Coletiva do CEIFADOR com brindes extras, fiquem atentos!! Teremos muitas coisas boas pela frente.

Mas sem delongas, espero que gostem do capítulo, não se esqueçam da estrelinha e do comentário. Beijos e abraços. BOA LEITURA!!

***

TEXTO SEM REVISÃO...

*** 

DATA DA PRÓXIMA POSTAGEM: 31/05

***

Zoe – algumas horas mais tarde

Um pequeno sorriso se forma em meus lábios quando penso nos acontecimentos de hoje mais cedo e na reportagem sobre o engano do FBI, não posso negar que foi perfeito o que Hector fez. Ele humilhou o FBI de tal maneira que foi um espetáculo de se assistir, foi totalmente satisfatório ver tudo o que aconteceu pela TV, a cara que os agentes fizeram, os olhares envergonhados e a raiva estampada no semblante do agente responsável pela operação. CÉUS! Foi lindo e um alívio para todos nós.

Eu sei que é errado da minha parte achar tudo engraçado e tudo o mais, porque somos "bandidos" e fazemos o mal e toda essa lengalenga que vem com a sociedade e sim, nós não somos os mocinhos, no entanto, não queremos que a polícia fique na nossa cola investigando nossos negócios.

Um pequeno suspiro deixa meus lábios quando sinto o braço de Dominic deslizar em volta do meu ombro e beijar o lado da minha cabeça. Estávamos sentados na cama relaxando, na grande TV que descia pelo teto passa um filme de ação, uma bandeja com morangos e chocolate e duas taças duas taças de estava no meio de nós dois.

O dia foi cansativo e tudo o que queríamos nesse momento era relaxarmos, porém, meus pensamentos estavam a mil.

- Como foi a mudança? – Dom pergunto, seu queixo apoiado em minha cabeça, com seu braço em minha volta, sinto seu dedo deslizando em meu ombro como uma carícia.

- Tudo bem. – respondo dando de ombros.

Dominic pega meu queixo com a mão virando meu rosto para ele, encaro seus olhos.

- Diga-me. – comanda sendo firme.

Desvio meu olhar, não quero que ele pense que estou sendo boba, mas é só algo que está em minha mente e que, pela deusa! Eu só estou sendo chata com isso, eu sei, mas não consigo tirar esse sentimento de mim.

- Sereia... – grunhi entre os dentes.

- É só que... – Suspiro. – Ugh! – Fecho meus olhos. – Seu apartamento é tão... preto e cinza e o meu é todo decorado do jeito que eu sempre quis e agora tenho que abrir mão e... e... – Minha fala é interrompida pelos lábios de Dom nos meus.

- Sereia... – sussurra ele, sua boca encostada na minha. – Você não tem que abrir mão do seu apartamento, eu te disse antes, você poderá fazer suas noites de garotas lá, pode passar seu tempo quando quiser espaço para ficar sozinha, porra, faça o que quiser com ele e merda, se não gosta do jeito que essa cobertura está decorada, então faça o que quiser com ela, caralho, eu não me importo, quando fiquei com a cobertura, já veio assim, eu só precisei trazer minhas roupas e pronta, mude tudo se for preciso, eu não me importo, é nosso agora e quero que se sinta a vontade e se for preciso arrumar tudo, trocar as merdas dos lugares, pintar apenas faça. – conclui ele, ele me dá um pequeno beijo antes de se distanciar.

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora