Capítulo Treze

1.2K 244 35
                                    

Olá amorecos!! Estão prontos para o capítulo de hoje? Eu espero que sim!! Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços! BOA LEITURA!!

*** 

PRÓXIMA POSTAGEM: 21/06

***

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Zoe – Três dias depois...

- Mamãe! – exclamo, olhando para ela de boca aberta.

Isso só pode ser um pesadelo! Sério, eu irei com toda certeza esmagar Dominic por ter feito isso comigo. Céus... o que ele estava pensando?

- O quê? – pergunta. – Só estou te ajudando. – diz, como se não fosse nada demais.

Deus me ajude! Peço mentalmente olhando para o teto. Sério, Deus ou Deusa do universo, me ajude!

- Não faça essa cara, mocinha, só queremos o melhor para você. – Vovó Nadine diz sorrindo.

- O melhor? Isso é constrangedor. – comento apontando para a cama. – Será que podem me ajudar aqui? – peço olhando para minha irmã, Dimitria e minha melhor amiga, Nicola.

- Não, estou me divertindo. – Minha irmã sorrir para mim.

Bufo irritada com a situação em que me encontro nesse momento. Se divertindo? Como isso pode ser divertido?

- Oh, esse é perfeito! – Vovó grita erguendo uma lingerie de renda vermelha. – Vai ficar perfeito, você tem que levar! – Por favor, por favor, me mate agora mesmo.

Tudo isso é culpa de Dominic, foi ele que ligou para elas, não havia necessidade nenhum, bastava ele apenas me dizer o destino de nossa viagem, mas não, ele quer que seja uma surpresa e por isso ligou para mamãe o que fez com que vovó também viesse, assim como Nicola e Dimitria. Não me importo com elas, meu problema é mamãe e vovó.

Não bastava para essas duas em me ajudar a escolher minhas roupas para a viagem, não... imagina... Nadine e dona Iona, elas resolveram também em me ajudar na "grande noite." Palavras delas, não minhas. Eu não quero minha avó e nem minha mãe me ajudando ou me dando conselhos para esse momento. Momento esse particular e íntimo. Sem falar que vovó não tem filtro nenhum.

Céus, é embaraçoso demais! Eu não quero que minha mãe e minha vó saibam que lingerie vou usar para a minha primeira vez e nem quero ter essa conversa com elas. Amo as duas, no entanto... há certas conversas que prefiro ter com outras pessoas, como minhas amigas.

- Não preciso da ajuda de vocês, só me digam para onde vou e pronto, arrumo tudo sozinha. – digo a elas.

Vovó bufa.

- Muito esperta, mocinha. – fala mamãe, seu sorriso é enorme o que faz com que eu me sinta ainda mais envergonhada. – Dominic falou que é uma surpresa, por isso estamos aqui, apenas vamos nos divertir. – Ela está tudo animada e me sinto até mal por não está gostando disso.

Eu agradeço demais a ajuda delas, é só que... não quero falar sobre minha intimidade com Dominic com elas. Ela é minha mãe, pelo amor de Deus! Maneio a cabeça de um lado para o outro.

- Oh, minha cara. Tira essa careta do seu rosto, isso dá rugas. – Vovó diz dando um tapinha em meu braço. – Vamos lá, venha escolher o que quer levar, sua primeira vez tem que ser romântica e ao mesmo tempo selvagem, conto com meu neto para fazer um bom trabalho se me entende... – Está vendo? Embaraçoso demais isso.

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora