Olá amorecos! Ontem o dia foi corrido assim como hoje, quase não postei hoje! Espero que estejam gostando. Beijos e Abraços! Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM: 27/09
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Dominic
Merda!
Encaro o celular de Zoe que está sobre minha mesa de escritório. Quero atirá-lo contra a parede do outro lado da sala e vê-lo quebrar em vários pedacinhos. Entretanto, controlo meu impulso.
- Pelo menos sabemos que nosso plano deu certo, ele estará no baile. – Hector comenta.
Olho para ele irritado com sua fala, não quero saber se deu certo o não, o fato aqui é que o filho da puta mandou uma mensagem para minha mulher. Assim que minha garota recebeu a mensagem no celular, liguei para Hector pra avisá-lo sobre o ocorrido.
Agora tenho meu escritório cheio, tudo para discutirmos sobre a mensagem.
"Te vejo no baile, minha lutadora."
Releio sentindo o sangue em minhas veias pulsar. Quero matar esse desgraçado filho de uma puta, como ele ousa invadir a nossa privacidade assim? Já não basta mandar flores, matar uma pessoa inocente e tirar fotos nossas, agora ele manda mensagem pelo celular?
- Venha aqui. – digo puxando Zoe contra meu corpo.
Preciso senti-la, confortá-la de alguma forma, mostrar a ela que tem meu apoio e que sempre estarei ao lado. Esse idiota não chegará perto dela, não terá a chance de leva-la para longe de mim, nem que eu tenha que morrer, mas irei protegê-la.
- Agora temos que saber quem ele é. – comento, meu irmão assente.
- Como iremos derrubá-lo? Não importa qual dos cinco seja ele, todos tem ligação direta com o Presidente, são altamente protegidos, como iremos derrubá-lo sem trazer outra guerra para a família? - Zoe questiona, seu olha vidrado em Hector.
Meu irmão e chefe da família aqui em Vegas dá um meio sorriso.
- Nós também temos ligação direta com o Presidente. – informa ele.
- Há sim, irmãzinha, temos o Presidente na palma das mãos. – Dimitria sorrir.
Observo o semblante de Zoe mudar, de preocupada foi para pura curiosidade, quero rir, mas a situação não me permite.
- Como? – pergunta.
Sendo enigmático, Hector apenas dá de ombros. A verdade é que somos um grupo conhecido e respeitado, nossos negócios são legais, incluindo nossa Empresa de segurança que é reconhecida e solicitada em vários países. Somos os melhores, também há a equipe de Lori e Amélia que resgatam mulheres vítimas de tráfico sexual, elas trabalham com várias organizações e instituições governamentais, é por isso que somos respeitados, fizemos de tudo para não termos ligações com o crime organizado, somos bons em jogar dos dois lados.
E sim, nós temos conexão com o Presidente, alias nós o ajudamos a estar onde está, porque o dinheiro de sua campanha foi doada por nós. O colocamos como governador e depois na Presidência. É algo que guardamos muito bem, poucos sabem disso e é assim que tem que ser, já estamos preparando o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
RomansDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!