Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim, não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM DIA: 09/08
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Zoe
Que por... "Oh, minha deusa, tenha misericórdia de mim." Penso quando observo Dominic fazer seu caminho até o ringue, ele está com um short mole vermelho de luta, suas mãos estão enfaixadas, sua pele brilha e aquela tatuagem que ele tem no peito, minha boca se enche de água, com a visão que tenho de Dom.
Umedeço os lábios sentindo-os secos, o calor sobre pelo meu corpo esquentando-me de tal maneira que sinto minhas bochechas queimarem. Dou um tampinha nelas tentando disfarçar.
Entrando no ringue, Dominic dá uma volta, se aquecendo, sua cabeça abaixada de repente se levanta e seu olhar bate contra o meu, por um estante meu coração para de bater enquanto nos encaramos, a respiração fica presa em meus pulmões e sinto um ardor em minha garganta como se eu quisesse respirar, mas não conseguisse.
Esfrego meu peito tentando aliviar essa queimação, só que não adianta, quanto mais nos olhando mais eu sinto queimar.
É inexplicável esse sentimento, essa necessidade e a intensidade que que sinto com seu olhar e quanto esse momento significa para mim. Saber que o tenho, que esse homem magnífico é meu. Saber que eu sou dele, que toda a sua família me escolheu, me aceitou e que eles me transformaram em alguém mais forte e mais confiante.
Dom dá uma piscada para mim antes de desviar o olhar e assim consigo respirar mais uma vez.
Balanço a cabeça tentando clarear meus pensamentos e no que acabou de acontecer.
- O que foi isso que acabou de acontecer? – Nicola pergunta, olho para ela que está se abanando com as mãos.
- Wou, acho que acabei de ter um mini orgasmo com toda essa tensão... – Angel comenta.
- Foi muito quente. – Phillipa concorda.
Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ICE é anunciado e Raphael percorre o mesmo caminho que Dom fez. Não vou negar, meu primo é realmente gostoso – nada comparado a Dominic – mas... pela deusa! O homem também é muito bom de se olhar.
- Você tem uma baba bem aqui. – Cutuco Phillipa.
Ela desvia o olhar de Raphael.
- Assim como você. – rebate rindo.
- Deus com certeza tem seus preferidos. – Minha irmã, Dimitria, comenta.
- Pode apostar que ele tem. – Tinna comenta, ela também veio com a gente.
Atrás da gente, Lucian solta um grunhido, Tinna olha para trás mandando um beijo para ele. Sorrio. Minha atenção se volta para o ringue onde a luta começa.
E doce mãe de todos os homens gostosos!! Há testosterona por todo o lugar, Dominic e Raphael lutam um contra o outro, as pessoas a minha volta gritam torcendo, os dois lutam como qualquer outra que acontece no clube, apostas são feitas e cada um tem sua torcida. Os dois são bons, porém, Raphael é considerado um dos maiores lutadores que há no submundo, ele sempre ganha e por estar sempre competindo, ele tem vantagem sobre Dom, não que me homem seja ruim, ele dá uns bons golpes, cresceram juntos, treinaram juntos, o que significa que a luta será justa e não tão rápida, porque ambos sabem o que estão fazendo, ambos sabem a fraqueza de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
Roman d'amourDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!