Capítulo Três

1.8K 346 42
                                    

Olá meus amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Eu espero que sim, então sem mais enrolação. Nãao esqueçam da estrelinhas, dos comentários e para me ajudar, compartilhem também. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!!

ME SIGAM NO INSTAGRAM: 

*** 

PRÓXIMA POSTAGEM DIA: 12/04

***

TEXTO SEM REVISÃO

***

Dominic

Não é uma sensação boa ver a mulher que você tem sentimentos coberta de sangue com o rosto inchado e machucado, seu vestido estava rasgado mostrando as partes íntimas do seu corpo.

Ela parecia uma Deusa da guerra, com sangue em seu corpo da batalha que enfrentou, dos homens que matou, contudo, não muda a dor e a preocupação que sinto ao vê-la assim, saber que ela passou por uma merda para chegar até aqui. Viva.

Antes de Zoe aparecer, estávamos todos reunidos no escritório, Dimitria estava na linha telefona nos passando informações do que descobriu ao questionar os funcionários do clube. Não havia muita informação que poderíamos usarmos para descobrirmos quem eram aqueles homens e por qual motivo levaram Zoe.

Não tínhamos nada e esse fato estava nos matando. É claro que temos as nossas desconfianças, o primeiro da lista é o Colecionador, estamos em busca dele faz seis meses, o babaca tem algo que nos pertence e queremos de volta, todavia não está sendo fácil acha-lo, nem sabemos quem ele é, há também o Cartel, essas porras são estáveis, sempre buscando por mais territórios e aliados. Caralho, há uma lista dos possíveis suspeitos e não temos uma pista de quem realmente seja.

Toda essa situação de merda é fodida demais. Tínhamos muito o que pensar e no que faríamos. Estávamos com as cabeças quentes e cheias tentando entender o que tinha acontecido e como recuperaríamos Zoe.

Porra, só de pensar nela eu já estava ficando fodido da cabeça, porque o pensando do que poderiam está fazendo com ela me matava. Sem contar que era seu aniversário, Jesus, imagino o que deve estar passando em sua cabeça nesse momento.

Não acho que ela seja uma mulher frágil, mas depois de tudo o que ela passou, ser sequestrada pela segunda vez não deve estar sendo fácil para a minha sereia.

Então quando fomos informados que havia um carro em alta velocidade entrando em nossos domínios, ligamos as imagens das câmeras para vermos que merda estava acontecendo.

Foi uma surpresa do caralho ver Zoe do outro lado da tela com o rosto deformado com sangue dirigindo em alta velocidade. Corremos para fora do escritório.

Agora aqui estava eu olhando para a minha sereia com uma dor insuportável no peito e com o sentimento de fracasso. Fui derrotado esta noite e a deixei ser levada, não cuidei dela como um homem deve cuidar de sua mulher.

PUTA QUE PARIU!

Odeio me sentir assim.

Essa pressão em meu peito como se fosse impossível de respirar, como se tivesse um peso pressionando meu tórax.

- Eu os matei. Eu matei todos eles. – diz.

Oh, porra!

Mil vezes caralho.

Essa merda não era para ter acontecido, não mesmo. Minha sereia foi uma guerreira, no entanto, era o nosso dever não ter resgatado ela, mas sim não ter deixado com que ela tenha sido pega.

Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora