Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim!!! Porque estamos com muito pela frente. Também tenho novidade! Quando o livro for lançado na Amazon, teremos leitura coletiva e divulgação coletiva, valendo pix e brindes!!! Então quem quiser já entrar nos grupos só me chamar! Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços! BOA LEITURA!!
***
PRÓXIMA POSTAGEN: 19/07
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Zoe – dois dias depois...
- Oh, céus! – Meu gemido ecoa pela varanda quando a mão de Dominic puxa meus cabelos com força.
Meus olhos se abrem, encaro a paixão em seu olhar. Estávamos na varanda da suíte, nus em meios aos lençóis, o sol começando a nascer no horizonte, Dominic estava sentado e meu corpo por cima do dele, seu pau batendo profundamente dentro da minha boceta.
Com seu aperto bruto em meus cabelos, ele para meus movimentos.
- Você é minha, entendeu? – diz entre os dentes. – Seu corpo me pertence, meu pau será o único a entrar em seu doce calor. Sereia, eu matarei todos os homens que ousarem olhar para você ou tentar tirá-la de mim. – grunhe com as mandíbulas trincadas.
Olhando em seus olhos eu vejo o homem poderoso da máfia que ele é, a intensidade do seu olhar, o preto de suas íris, que estão dilatadas fazendo-o parecer mortal.
Sua outra mão me segura pela cintura, seu aperto firme contra minha pele, ele ergue meu corpo, deslizando seu pau para fora. Sua mão ainda firme em meus cabelos me mantendo a sua mercê.
- Você é minha. – Ele ergue seus quadris para cima, metendo seu pau em mim.
Mordo meus lábios, por mais que ele esteja sendo duro, o prazer que sinto é delicioso, meu corpo clamando por mais brutalidade. Mais uma vez ele desliza para fora, suas mãos me mantendo no lugar. Ponho minhas mãos sem seus ombros, apertando-os, gravando minhas unhas contra sua pele deixando minha marca nele.
- Minha. – Ele bate dentro de mim. – Minha. – Desliza para fora. – Minha. – E mais uma vez ele repete o movimento.
- Dom... – sussurro seu nome em apelo.
- Diga, Zoe, diga a quem você pertence. – comanda ele batendo dentro de mim com força, fazendo meu corpo todo entrar em combustão.
Falta apenas ascender o fósforo para tudo explodir.
- Eu. Pertenço. A. Você... – Sua boca bate contra a minha.
Me agarro a ele enquanto sua boca me devora e seu pau me fodendo, meus seios sensíveis se esfregam contra o peito de Dominic. Rebolo em cima dele, no entanto, seu controle sobre meu corpo me mantém firme contra ele, Dom é quem está comandando agora. Ele toma meu corpo com maestria, meus gemidos ecoando pela varanda de nossa suíte em meio ao amanhecer de Paris.
- Oh, sim sim. – gemo contra sua boca, quando sua mão em minha cintura desliza para meu clitóris.
Minhas mãos descem pelos seus braços, subindo pelas costas sentindo seus músculos se flexionando conforme ele se esforça ao meu foder. As veias do seu corpo sobressalentes, chupo sua língua, um som sai do fundo de sua garganta, suas estocadas se tornam mais rápidas e fundas fazendo com que eu sinta um pouco de dor o que eu amo, meu corpo chega a arrepiar com a sensação de dor e prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
Storie d'amoreDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!