Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Preparados para o que está para acontecer? Espero que sim, porque eu estou super ansiosa para mostrar a vocês muito mais sobre Zoe e Dominic!! Espero que gostem do capítulo, beijos e abraços. BOA LEITURA!
***
PRÓXIMA POSTAGEM DIA 05/04
***
TEXTO SEM REVISÃO.
***
Dominic
- Ham... – O som estranho sai de minha garganta, meus olhos se abrem. Minha respiração fica presa em minha garganta com a dor que sinto em meu peito.
Atordoado, olho em volta tentando entender o que está acontecendo, esfrego meu peito tentando respirar normalmente. Porra, meu peito dói demais.
Olho para baixo percebendo que estou sem camisa e quando vejo as marcas em mim tudo vem a tona.
- Zoe! – grito porque tudo o que me importa é ela.
Levanto da cama, um pouco zonzo, mas não me importando nem um pouco, abro a porta do quarto.
- Você acordou. – Raphael entra no quarto, meu foco não está nele e sim no fato que tenho que chegar até Zoe.
- O que está acontecendo? – pergunto a ele.
Olho em volta procurando por minha blusa, sei que estou na casa de Hector em algum quarto de hóspedes entre tantos que tem na casa. Merda, eu sei o que aconteceu e não estou nem um pouco orgulhoso disso. Lembro da explosão, do sentimento desesperador que senti ao não encontrar Zoe e o medo de que algo possa ter acontecido com ela e o pior foi que fracassei em não protege-la.
- Quanto tempo eu apaguei? – Jogo as perguntas para Raphael, mas ele apenas pega uma jarra com água, despeja no copo e me oferece junto com um comprimido.
- Toma, você vai precisar. – Pelo seu tom de voz eu sei que eles não estão com Zoe.
Pego o copo e o comprimido de suas mãos e tomo tudo de uma vez só. Por fim devolvo o copo a ele.
- Agora me diga, que merda está acontecendo? – repito, enquanto espero por sua resposta, ando pelo quarto procurando por uma blusa, qualquer coisa para cobrir meu peito.
Por fim acho uma camisa branca no closet, visto-a e me viro para encarar Raphael. Ergo uma sobrancelha esperando por sua resposta a minha pergunta.
Ele suspira.
- O que você se lembra? – pergunta ele.
Passando as mãos pelos cabelos, vou até a cama me sentando na beirada.
- De tudo, porra, eu me lembro de tudo, então pare de me enrolar e me diga o que está acontecendo! – esbravejo com raiva.
Não dele, mas de mim mesmo por ter deixado Zoe. Merda!
- Quando você levou os tiros, você desmaiou, assim, Zoe ficou desprotegida e eles a levaram, não sabemos quem eles são e o motivo do ataque e não sabemos porque diabos eles levaram apenas Zoe. – Dá um pequeno sorriso sem graça
Meu corpo começa a tremer e sinto aquela sensação chamada raiva crescendo pelo meu corpo dominando por inteiro. Irritado com toda a situação, levanto da cama jogando no chão a primeira coisa que vejo na frente, uma pequena mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Máfia - Aos olhos da Máfia - Livro 3
RomansaDISPONÍVEL ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO!